Membros patybds Postado Maio 5, 2014 Membros Postado Maio 5, 2014 A cada relato que leio sobre Ibitipoca, fico mais ansiosa pra que chegue logo o dia da minha viagem! Vocês foram em abril? O tempo tava bom pra tomar um banho de cachoeira? Citar
Membros Mandarini Postado Maio 6, 2014 Autor Membros Postado Maio 6, 2014 Raquel fomos de carro saído da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na ida pegamos a BR-116 que passa por dentro de Volta Redonda, achei o caminho tranquilo, porém se não fosse o GPS teríamos nos perdidos, agora na volta pegamos a BR-040, a pista está um tapete e não tem erro. De Lima Duarte até Ibiti, aí começa a aventura, pista de barro batido quase que o tempo todo, vc vai chaqualhando 27km até chegar em Ibiti. rs... COMO CHEGAR DE ÔNIBUS EM CONCEIÇÃO DO IBITIPOCA DIÁRIO *CHEGAR EM JUIZ DE FORA ATÉ ÀS 13h30 14 horas - Rodoviária* de Juiz de Fora Empresa Bassamar *JUIZ DE FORA - LIMA DUARTE chegada em Lima Duarte: 15h10 15h15 - Rodoviária de Lima Duarte Empresa Vimara *LIMA DUARTE - IBITIPOCA chegada em Ibitipoca: 17h EXTRA (POSSÍVEL SOMENTE FINAL DE SEMANA) *CHEGAR EM JUIZ DE FORA ATÉ ÀS 5h30 6 horas - Rodoviária* de Juiz de Fora Empresa Bassamar JUIZ DE FORA - LIMA DUARTE chegada em Lima Duarte: 7h10 7h15 - Rodoviária de Lima Duarte Empresa Vimara *LIMA DUARTE - IBITIPOCA chegada em Ibitipoca: 9h (Esta linha opera neste horário somente nos finais de semana) Fonte: http://www.ibitipoca.tur.br/onibus/ Citar
Membros Mandarini Postado Maio 6, 2014 Autor Membros Postado Maio 6, 2014 (editado) Mergulho no Lago dos Espelhos, fechando o passeio com chave de ouro! Editado Maio 6, 2014 por Visitante Citar
Membros Mandarini Postado Maio 6, 2014 Autor Membros Postado Maio 6, 2014 Paty fomos no fim de semana do dia 24 ao 27 de abril, demos a maior sorte, pois saímos do Rio com chuva, na verdade passamos a maior parte do caminho com chuva, porem qnd chegou na estrada de Lima Duarte pra ibiti o sol foi se abrindo, foi incrível, não pegamos um dia de chuva lá. Tomei banho é claro, msm com a água gelada não poderia sair da cidade sem um bom banho para repor as energias, no final vc vai se acostumando com a temperatura e não da vontade de sair, de tanto que seu corpo relaxa, imperdível! Tudo conspirou a nosso favor! Citar
Membros patybds Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Que maravilha! Tomara que quando eu for tenha a mesma sorte que vocês Citar
Membros Raquel Raquel Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Eu também sou da Zona Oeste mas não tenho carro... Vc acha que dá pra fazer os passeios sem carro mesmo? Citar
Membros Mandarini Postado Maio 7, 2014 Autor Membros Postado Maio 7, 2014 Raquel até da para ir sim, o problema que juntando com a trilha que vc vai fazer ira ficar mais cansativo, nos fins de semana tem transporte para o parque, ele sai do mercadinho de frente para pizzaria serra n ostra. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 7, 2014 Colaboradores Postado Maio 7, 2014 Carnaval de 2012 passei em Ibiti, foi maravilhoso! Boas lembranças. Citar
Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Maio 7, 2014 Colaboradores Postado Maio 7, 2014 Legal o relato! Como eu fiquei devendo a janela do céu, quando eu voltar, ficarei na pousada q vc indicou. Curtiu o pão de canela da Dona Maria? Achei sensacional! Abs! Citar
Membros Mandarini Postado Julho 17, 2014 Autor Membros Postado Julho 17, 2014 A cidade é uma delica, de fato uma viagem imperdível! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.