Membros gabrielaoramos Postado Abril 28, 2014 Membros Postado Abril 28, 2014 Olá Mochileiros. Sou de São paulo e estou com viagem marcada para Bahia no dia 13/05. Vou passar 15 dias entre os destinos Chapada Diamantina e Península do Maraú. Mas ainda tenho algumas lacunas no roteiro pois já pesquisei e não encontrei. Se puderem me ajudar. - Preciso de um hotel em Salvador próximo ao Ferry Boat, alguém tem algum para indicar? Seria apenas para uma noite. Não exijo luxo, sendo limpinho estou dentro. - Notei que do Aeroporto de Salvador para a Rodoviária o trajeto é longo. O ônibus comum é barato, mas é difícil pois é demorado, cheio e estarei com mochilas grandes. Segundo relatos. O táxi é meio explorador no quesito preço. Tem alguma outra maneira dessa transfer (Aeroporto / Rodoviária) ser mais em conta?? Quando voltar prometo um roteiro completo para ajudar os viajantes. Obrigada. Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Abril 29, 2014 Membros de Honra Postado Abril 29, 2014 Olá gabrielaoramos, Ainda não existe uma mobilidade urbana que proporcione transporte que não seja táxi ou ônibus saindo do aeroporto. Eu vou deixar o número de uma taxista que eu conheço e uso os seus serviços, ela cobra um valor menor do que o taximetro, cerca de 30% a menos, Ana Batista 71 8816-8418 (oi). Como vc está com mochilas grandes seria mais viável. Aquela região próxima do ferry boat não é segura, hospede-se em algum Hostel na Barra ou no Hostel Laranjeiras no Pelourinho que é mais seguro e o táxi não fica caro, cerca de 10 reais. Sobre seu roteiro, é o mesmo que ajudei uma mochileira aqui em 2012, se tiver alguma outra dúvida q eu possa ajudar, é só perguntar. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.