Membros catheviscardi Postado Abril 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Olá pessoal! Vou fazer uma viagem para Buenos Aires com algumas pessoas, e gostaria que me ajudasse com dicas de lugares para visitar, sendo que só teremos 4 dias. Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Olá, seja bem vinda ao mochileiros.com Comece pesquisando nesta seção, com inúmeros relatos de viagem a Buenos Aires. Você certamente encontrará inspirações e dicas sobre o que visitar ! www.mochileiros.com/argentina-relatos-d ... -f659.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros catheviscardi Postado Abril 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2014 É que eu gostaria de saber algum lugar onde tivesse tango bom e barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlessandraLizio Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Olá Me mande seu e-mail que te envio o meu roteiro. Irei em Agosto pela quinta vez. Já fiz viagens de 5, 6 e 7 dias e todas foram maravilhosas. Já estive em quase todos os principais espetáculos de tango de Buenos Aires. Quanto a custo/benefício posso dizer algumas considerações: 1 - Qualquer show de Tango que opte por ir, não compre com jantar. Apesar de alguns serem muito bons, os preços são em dólar e muito altos. O valor pago na maioria das vezes cobre um belíssimo janta em Puerto Madero nos melhos restaurantes, e acaba sendo uma opção a mais de lazer. 2- Na Galerias Pacifico, um shoping na Calle Florida, existe uma Fundação chamada Fundação Borges com apresentação de Tango todas as noites. Cada noite é um espetáculo diferente, todos muito bons com preços entre AR 80,00 e AR 150,00 pesos. 3 - Caso queira ir em um Show de Tango bom e barato, aconselho o Tango Porteño. O mais famoso é o Señor Tango. Muito bom. O mais caro e elitizado é p Rojo Tango. O mais tradicional Esquina Carlos Gardel. O que mais gosto que une história da Buenos Aires e Tango é o La Ventana. Precisando de ajuda é só enviar e-mail. alessandra.Lizio@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.