Ir para conteúdo

Aeroporto de Ezeiza: Hotel para dormir antes de conexão

mayconcl

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite a todos!

Chegarei no aeroporto de Ezeiza as 22:00 do dia 26/07 e o próximo voo (destino Bariloche) será comente as 08:30 do dia seguinte.

Vi que tem uma pousada (preço salgado) próximo ao aeroporto chamada Posada De Las Aguilas.

Alguém indica algum outro hotel nas imediações? Pensando que só quero chegar dormir e voltar para o aeroporto para o próximo voo.

::otemo::

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membros

Amigo, não.

Tem uma opção que é a mais indicada que fica algo em torno de R$250,00 --> posadadelasaguilas . com

Nós chegamos em EZE as 23:00 e não compensava sair e voltar, pois o próximo voo sairia as 8:00 para Bariloche.

Então decidimos ficar no próprio aeroporto.

Tomadas: No piso inferior o Terminal 1 não tem tomadas, somente subindo a escada rolante e se dirigindo para as cafeterias do fundo (oposto à porta de embarque internacional), você terá uma passarela e lá tem várias tomadas do padrão argentino, então compre um adaptador.

:D

Link para o comentário

• Membros

O nosso vôo tem os mesmo horários que o seu. Tb achei que não iria compensar ir ate BoAs.

Sobre as tomadas eu ja estou levando adaptador.

Vi tb que é meio comum pessoas dormirem lá, alguns levam até colchonetes de camping (aqueles finos)

Valeu pela dica

Abraço

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Opa blz cara?

Passei por Ezeiza e a informação que recebi foi confirmada.

Em Ezeiza no terminal A na parte superior tem uns bancos bem grandes juntos a parte de vidro, encontrei algumas pessoas dormindo lá. Basta subir um nível na escada rolante.

Pode dormir sem nenhum problema, o local é seguro. Haviam algumas pessoas enroladas em cobertas dormindo normalmente, todos pareciam viajantes também. Fica uma música tocando a noite toda e é bem frio.

No meu grupo a pessoa que melhor dormiu foi uma que estava com saco de dormir, pois ficou macio e quente rsrs

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...