Membros mayconcl Postado Abril 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Boa noite a todos! Chegarei no aeroporto de Ezeiza as 22:00 do dia 26/07 e o próximo voo (destino Bariloche) será comente as 08:30 do dia seguinte. Vi que tem uma pousada (preço salgado) próximo ao aeroporto chamada Posada De Las Aguilas. Alguém indica algum outro hotel nas imediações? Pensando que só quero chegar dormir e voltar para o aeroporto para o próximo voo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodvianna Postado Julho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Opa blz cara? Vc conseguiu algum lugar barato para dormir? Pode dar a dica? Estou com o mesmo problema, viajarei agora dia 17. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayconcl Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Amigo, não. Tem uma opção que é a mais indicada que fica algo em torno de R$250,00 --> posadadelasaguilas . com Nós chegamos em EZE as 23:00 e não compensava sair e voltar, pois o próximo voo sairia as 8:00 para Bariloche. Então decidimos ficar no próprio aeroporto. Tomadas: No piso inferior o Terminal 1 não tem tomadas, somente subindo a escada rolante e se dirigindo para as cafeterias do fundo (oposto à porta de embarque internacional), você terá uma passarela e lá tem várias tomadas do padrão argentino, então compre um adaptador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodvianna Postado Julho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 O nosso vôo tem os mesmo horários que o seu. Tb achei que não iria compensar ir ate BoAs. Sobre as tomadas eu ja estou levando adaptador. Vi tb que é meio comum pessoas dormirem lá, alguns levam até colchonetes de camping (aqueles finos) Valeu pela dica Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodvianna Postado Julho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Opa blz cara? Passei por Ezeiza e a informação que recebi foi confirmada. Em Ezeiza no terminal A na parte superior tem uns bancos bem grandes juntos a parte de vidro, encontrei algumas pessoas dormindo lá. Basta subir um nível na escada rolante. Pode dormir sem nenhum problema, o local é seguro. Haviam algumas pessoas enroladas em cobertas dormindo normalmente, todos pareciam viajantes também. Fica uma música tocando a noite toda e é bem frio. No meu grupo a pessoa que melhor dormiu foi uma que estava com saco de dormir, pois ficou macio e quente rsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.