Membros RE SCHAEFER Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Olá a todos, estou planejando uma volta ao mundo para inicio em abril de 2015. Começarei pela Europa, depois irei para australia, sudeste asiatico e nova zelandia, terminando no final do ano. Estou um pouco perdida também com relação as passagens. Pela estimativa que fiz a rtw está saindo mais caro, mas estou com medo da imigração nos paises. Alguém tem conhecimento no assunto? Meu email para contato é renatasfs@hotmail.com. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Laura Valois Postado Janeiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Começando a fazer o meu roteiro... por saber que não conseguirei juntar o dinheiro suficiente pra ficar um ano dando a volta ao mundo e por se tratar de algo URGENTE pretendo fazer em 6 meses. Quero focar na América Central, Sudeste Asiático e Africa. Alguem pode me ajudar? Roteiro: Panamá - Costa Rica- Nicarágua - Honduras - El Salvador - Guatemala - Mexico - Belize - JAkarta - Cingapura - TAilandia - Cambodja - Vietnã - Laos - Mianmar - Nepal - Joahannerburgo - Cidade do Cabo - Tanzania - Cairo - Jordania - Marrocos - Espanha (dependendo do tempo e do dindin fico uns dias pela europa.. vou visitar uma prima.) Alguem pode me ajudar? Acho que vou comprar passagens avulsas ao invés da RTW pois são paises proximos e vou fazer muito trecho em terra.. Queria ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Fevereiro 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Fala Pessoal, Fala Bob, Re e Lala, Obrigado a você, Bob por me acompanhar... é sempre legal interagir com o pessoal! Re, se precisar de dicas sobre imigração... aqui estamos. No geral é muito tranquilo... não esqueça que você precisará para vários países emitir o visto com antecedência. Lala, A minha dica seria deixar a America Central para outra hora... não é uma prioridade e os vôos de lá para a Ásia são inexistentes, vc terá que ir para a Am. do Norte para isso. Considerando 6 meses de viagem, vc já pensou em focar mais no Sudeste Asiático e extremo oriente? Ou até mesmo no Sudeste Asiático e África? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.