Membros MonaAndradee Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 Gente, eu comecei 2014 querendo 2015. Sei que é super cedo, que ainda tem copa rs... Mas já quero me programar pro Reveillón e escolhi Jericoacoara. Nunca fui lá, mas pretendo ir nesta data. Alguém me indica ou me dá uma luz sobre o reveillón em Jeri? Obrigada, beijos :* Citar
Membros loresanders Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Mona, já passei uns reveillons lá, sou de Fortaleza. É ótimo! Você não gasta com festa, todo mundo fica na praia... Só aluga logo a pousada porque normalmente superlota! Mas o clima é sempre bom Citar
Membros peubarros Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Ei pessoal, o aeroporto mais próximo de jeri é o de Fortaleza? um bj no coração Citar
Membros maisa_ms Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 pensando em ir pra Fortaleza! mas vou sozinha... Citar
Membros deco.sp Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Galera, boa noite Sou de Sampa Estou meio perdido em relação a reveillon 2014/2015, aliás, totalmente perdido rsrsrs! Me adicionem no whats ou face e vamos combinando algo, se for praia em local que se dá pra mergulhar melhor ainda !!! (11) 97406 0425 WhatsApp www.facebook.com/lopes.deco Abrass DECO Citar
Membros raíssasimões Postado Setembro 15, 2014 Membros Postado Setembro 15, 2014 to indo passar ano novo lá! e sozinha! passagem e hostel pagos... quem vai ?! Citar
Membros diver_pe Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Ainda não tenho certeza, pois tenho que ver minha escala de trabalho... mas fui ano passado e acho que esse ano vai ter repeteco! No ano passado os dias que antecederam o reveillon foram bem melhores do que o ano novo em si... a prefeitura de Jijoca chamou umas atrações não muito boa pro meu gosto, pra tocar na praia então crowdeou de caravana das cidades vizinhas... pra quem gosta de forró + axé deve ter amado, mas mesmo assim pra mim compensou, pois coloquei o velejo em dia! Citar
Membros Ro__Castro Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 to indo passar ano novo lá! e sozinha!passagem e hostel pagos... quem vai ?! Qual hostel? To querendo ir, mas as passagens já estão proibitivas =( Vou vendo se não sai uma promoção! Citar
Membros Francyne Sens Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Bom dia pessoal, sou acadêmica de Publicidade e Propaganda da Univali de Santa Catarina e estou fazendo meu TCC esse semestre sobre mochileiros , vocês poderiam responder essa pesquisa? Ela não demora muito. Obrigado. https://docs.google.com/forms/d/1UNvFuq-2bIFoT7oD4C4COeSwZwkdXQpi1jkc2J9Adc8/viewform Citar
Membros Marcos Alves Alves Postado Novembro 15, 2014 Membros Postado Novembro 15, 2014 Eu vou passar reveillon em Jericoacoara vamos galera? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.