Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, eu comecei 2014 querendo 2015. Sei que é super cedo, que ainda tem copa rs...

Mas já quero me programar pro Reveillón e escolhi Jericoacoara.

Nunca fui lá, mas pretendo ir nesta data.

Alguém me indica ou me dá uma luz sobre o reveillón em Jeri?

Obrigada, beijos :*

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Mona, já passei uns reveillons lá, sou de Fortaleza. É ótimo! Você não gasta com festa, todo mundo fica na praia... Só aluga logo a pousada porque normalmente superlota! Mas o clima é sempre bom ;)

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera, boa noite ;) Sou de Sampa

Estou meio perdido em relação a reveillon 2014/2015, aliás, totalmente perdido rsrsrs!

Me adicionem no whats ou face e vamos combinando algo, se for praia em local que se dá pra mergulhar melhor ainda !!!

(11) 97406 0425 WhatsApp

www.facebook.com/lopes.deco

Abrass

DECO

• Membros
Postado

Ainda não tenho certeza, pois tenho que ver minha escala de trabalho... mas fui ano passado e acho que esse ano vai ter repeteco!

No ano passado os dias que antecederam o reveillon foram bem melhores do que o ano novo em si... a prefeitura de Jijoca chamou umas atrações não muito boa pro meu gosto, pra tocar na praia então crowdeou de caravana das cidades vizinhas... pra quem gosta de forró + axé deve ter amado, mas mesmo assim pra mim compensou, pois coloquei o velejo em dia!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
to indo passar ano novo lá! e sozinha!

passagem e hostel pagos... quem vai ?!

Qual hostel?

To querendo ir, mas as passagens já estão proibitivas =(

Vou vendo se não sai uma promoção!

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...