Membros GlauciaBruna Postado Abril 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2014 (editado) Boa tarde, mochileiros! Pretendo fazer um mochilão pela América do Sul, partindo dia 18 de maio e percorrendo Bolívia, Peru, Chile e Argentina, até o dia 22 de junho. Sou péssima com programações, mas sei que uma viagem dessas não posso ir com a cara e a coragem, visto que sou mulher, estarei viajando sozinha e só falo português. Com as pesquisas que fiz aqui no mochileiros.com e em outros blogs, criei um roteiro no tripline e como poderão ver ainda tenho algumas dúvidas. http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_-_Bol%C3%ADvia%2C_Peru%2C_Chile_e_Argentina-4727657015151007BB08E839F86DBBCE Gostaria muito da sugestão de vcs e todas as ideias serão muito bem vindas. Obrigada! PS: Conforme as sugestões forem chegando irei alterando no tripline. Editado Abril 28, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erico.bollis Postado Abril 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Olá que legal valeu pela dica, vou sair na mesma data com este roteiro, exceto Argentina, média 15 dias... até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GlauciaBruna Postado Abril 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Olá que legal valeu pela dica, vou sair na mesma data com este roteiro, exceto Argentina, média 15 dias... até Oi, Erico! Legal poder ajudar. Se tiver alguma dica vamos nos falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Abril 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Algumas dicas Pegue o ônibus que sai as 02:10 de Campo Grande e que para diretamente na fronteira. Assim não perde tempo em ônibus ou taxi até a fronteira, além de sair R$15 mais barato. Pro trem da morte faça a reserva antecipada da passagem através do email do Gustavo Pinto, chefe da unidade de passageiros. O email dele consta no site da empresa. Já fiz a minha reserva agora pro dia 05/05 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GlauciaBruna Postado Abril 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Algumas dicasPegue o ônibus que sai as 02:10 de Campo Grande e que para diretamente na fronteira. Assim não perde tempo em ônibus ou taxi até a fronteira, além de sair R$15 mais barato. Pro trem da morte faça a reserva antecipada da passagem através do email do Gustavo Pinto, chefe da unidade de passageiros. O email dele consta no site da empresa. Já fiz a minha reserva agora pro dia 05/05 Oi, Ana Leticia! Não sabia desse ônibus que vai direto para a fronteira, com certeza ele é uma melhor opção. Aproveitarei e também farei a reserva para o trem da morte, como vc me falou. Muito obrigada pelas dicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GlauciaBruna Postado Maio 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Olá que legal valeu pela dica, vou sair na mesma data com este roteiro, exceto Argentina, média 15 dias... até Oi, Érico, já está com o pé na estrada? Eu estou. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VitorAzevedo Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Oi Glaucia, adorei a ideia da sua trip. Comente como esta sendo, acho que tambem vou me aproveitar do seu planejamento para o meu final de ano, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmfranco Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Boa tarde, mochileiros! Pretendo fazer um mochilão pela América do Sul, partindo dia 18 de maio e percorrendo Bolívia, Peru, Chile e Argentina, até o dia 22 de junho. Sou péssima com programações, mas sei que uma viagem dessas não posso ir com a cara e a coragem, visto que sou mulher, estarei viajando sozinha e só falo português. Com as pesquisas que fiz aqui no mochileiros.com e em outros blogs, criei um roteiro no tripline e como poderão ver ainda tenho algumas dúvidas. http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_-_Bol%C3%ADvia%2C_Peru%2C_Chile_e_Argentina-4727657015151007BB08E839F86DBBCE Gostaria muito da sugestão de vcs e todas as ideias serão muito bem vindas. Obrigada! PS: Conforme as sugestões forem chegando irei alterando no tripline. Gláucia, adorei sua viagem! Estou me preparando para um roteiro de Mochila pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Poste as dicas de sua viagem, por favor! E aproveite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.