Colaboradores diegoalvesm Postado Julho 12, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 12, 2014 Oi Thiago...Sim é tranquilo bate e volta de Beirute porque o Líbano é um país pequeno, o problema é o trânsito na saída de Beirute...Biblos é a cidade depois de Jounieh é perto...1 hora e 30 minutos...em Jounieh fica a gruta e é perto também...Cedars fica um pouco mais longe mas bate e volta é tranquilo e os tours não são cansativos....qt ao aeroporto desde que vc não tenha carimbo de Israel sem problemas....mas eles revistaram minha mala e questionaram se eu já visitei israel disse que não eles perguntaram o motivo respondi que se tivesse não poderia mais conhecer o Líbano....mas foi só essa pergunta... Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Agosto 12, 2014 Colaboradores Postado Agosto 12, 2014 Olá Diego, Voltei da viagem do Líbano fazem uns 10 dias, agradeço pelo seu relato e pela ajuda. Em breve também farei um relato com o intuito de ajudar aqueles que pretendem visitar esse país. Mesmo com algumas dificuldades eu gostei da viagem, apesar de ter algumas situações que me incomodavam, no caso um numero, na minha opinião excessivo, de militares armados pela rua, transito maluco de Beirut e algumas burocracias desnecessárias. Abraços Citar
Colaboradores diegoalvesm Postado Agosto 13, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 13, 2014 Que bom Thiago....eu gostei bastante mesmo com todos os problemas o país é bonito...poste seu relato aqui depois para eu ver... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.