Membros BrasileirosNZ Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 (editado) Tudo bom galera?! Eu e minha noiva moramos na NZ há quase 2 anos e criamos um canal no Youtube pra dar dicas pra quem quer vir pra cá. Entao, acessem e se inscrevam no canal, lá vocês vão encontrar (futuramente, porque o canal ainda está no começo haha) muitas dicas e informações importantes!! https://www.youtube.com/user/BrasileirosNZ Muito obrigado pela atenção de vocês, abraços!!! Editado Abril 26, 2014 por Visitante Citar
Membros Nilton Martz Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 NZ quer dizer Nova Zelândia? Citar
Membros BrasileirosNZ Postado Abril 26, 2014 Autor Membros Postado Abril 26, 2014 Isso Nilton, NZ = Nova Zelândia heheh Citar
Membros avelar.raquel Postado Maio 5, 2014 Membros Postado Maio 5, 2014 Tudo bom galera?! Eu e minha noiva moramos na NZ há quase 2 anos e criamos um canal no Youtube pra dar dicas pra quem quer vir pra cá. Entao, acessem e se inscrevam no canal, lá vocês vão encontrar (futuramente, porque o canal ainda está no começo haha) muitas dicas e informações importantes!! https://www.youtube.com/user/BrasileirosNZ Muito obrigado pela atenção de vocês, abraços!!! Olá! Muito legal o canal!! Estou indo pra NZ em agosto e desde então estou lendo e procurando saber mais e mais sobre o país. E depoimentos como o seus me ajudam muito! O que vocês tem para falar sobre Auckland?! Abraços!! Citar
Membros BrasileirosNZ Postado Maio 7, 2014 Autor Membros Postado Maio 7, 2014 Tudo bom galera?! Eu e minha noiva moramos na NZ há quase 2 anos e criamos um canal no Youtube pra dar dicas pra quem quer vir pra cá. Entao, acessem e se inscrevam no canal, lá vocês vão encontrar (futuramente, porque o canal ainda está no começo haha) muitas dicas e informações importantes!! https://www.youtube.com/user/BrasileirosNZ Muito obrigado pela atenção de vocês, abraços!!! Olá! Muito legal o canal!! Estou indo pra NZ em agosto e desde então estou lendo e procurando saber mais e mais sobre o país. E depoimentos como o seus me ajudam muito! O que vocês tem para falar sobre Auckland?! Abraços!! Oi Raquel! Nós vamos aos pouos adicionr vídeos falando sobre as cidades, e a primeira (eu acho) vai ser Auckland hehehe Que bom que gostou do canal! Abracos!! Citar
Membros avelar.raquel Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Que bom! Estou indo sozinha para Auckland, então quanto mais informações souber melhor!! Vou aguardar ansiosa! rs! Abraços!! Citar
Membros patybds Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Que maravilha! Vou dar uma olhada depois. NZ é um lugar que não encontro muitos depoimentos, e é o meu destino de intercâmbio (ainda sem data). Citar
Membros BrasileirosNZ Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Que maravilha! Vou dar uma olhada depois. NZ é um lugar que não encontro muitos depoimentos, e é o meu destino de intercâmbio (ainda sem data). Oi Patybds! Tomara que tu goste do nosso canal! Citar
Membros patybds Postado Maio 10, 2014 Membros Postado Maio 10, 2014 Casal NZ, voltei pra dizer que curti os vídeos e que estou ansiosa pelos próximos! Nem vou tecer perguntas pois sei que elas podem ser sanadas nos próximos vídeos, que são sobre o idioma, qual era o nível do inglês de vocês, se fizeram curso aí, etc. Continuem, aposto que estão ajudando muitos, pois como vcs disseram, informações sobre o país é escassa! Dos EUA e Canadá tem aos montes. Citar
Membros Ladakh Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 Legal o canal no you tube, parabéns! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.