Membros DYEISON SANTANA Postado Abril 25, 2014 Membros Postado Abril 25, 2014 Boa noite Galera gostaria de saber se táxi em São paulo e muito caro, estou viajando para SP no dia 10 de maio para passar um fim de semana por lá e fiz uma reserva em um hostel que fica localizado na vila madalena sei que a localização não e das melhores mais foi o hostel mais arrumadinho que achei e que estava com o preço em conta, chegarei na cidade pelo aeroporto de congonhas e gostaria de saber se custara muito caro um táxi de congonhas para vila madalena ou se da para ir de metrô ou onibus, Pessoal me ajudem serio já pesquisei e não acho muita coisa sobre, desde já muito obrigado. Citar
Membros juliad Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 a localização é das melhores sim, na minha opinião. a vila madalena é um bairro muito agradável, com otimas lojas, restaurantes, bares, festas...e está perto de várias vias de acesso importantes da cidade. de qualquer maneira, qual o hostel? um taxi eu acredito que dê cerca de 30/40 reais. fazer tudo de onibus é complicado mesmo, as duas região são mal conectadas entre si. mas uma opção é um combo onibus/metro/taxi. dá pra pegar o metrô são judas que em uns 15 minutos você já está na linha azul. daí eu precisaria saber qual o endereço para ver a melhor estação para descer.... Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 Se quer economizar vc pega um taxi do aeroporto ate o metro conceição depois vai ate o metro vila madalena... Citar
Membros juliad Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 se ele tiver na altura da mourato coelho, por exemplo, compensa mais ele descer na estação faria lima... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.