Membros 1Muniz Postado Abril 25, 2014 Membros Postado Abril 25, 2014 Olá, irei para a Espanha em junho e vou ficar na casa de amigos, eles foram a delegacia requerer a carta convite mas não foi viável devido a demora e uma enorme burocracia. Tendo em vista os fatos acima e para evitar dar trabalho para os anfitriões que vão me receber decidi fazer reserva em hostels através do site Booking.com, foi tudo rapido e simples, dei alguns dados meu, numero do cartao de credito e fiquei de efetuar o pagamento quando chegar lá, porem vou fazer o cancelamento depois que passar da imigração. Minhas duvida são: *Posso ter problemas na imigração devido a reserva não ter sido paga antecipadamente? *Como é a primeira vez que faço esse tipo de reserva, se alguém ja tiver feito e puder me informar se estes comprovantes (anexo) são o suficiente para provar a minha estadia. Ou se preciso imprimir mais algum outro documento, pois foi tudo tao simples. Citar
Membros juliad Postado Abril 25, 2014 Membros Postado Abril 25, 2014 nunca me pediram reserva de hostel em nenhuma imigração. mas é aquela coisa: estar preparado é fundamental. uma outra opção para não ficar "estranho" esse lance de passar 17 dias em bilbao é fazer duas reservas: uma com alguns dias em madrid, outra com alguns dias em barcelona, por exemplo. Citar
Membros 1Muniz Postado Abril 26, 2014 Autor Membros Postado Abril 26, 2014 Hmm certo, quanto a esta reserva de 17 dias em Durango, é que tenho alguns amigos que moram no País Basco (norte da Espanha e no sudoeste da França), ja fui la outras vezes e conheço bem o local, e pretendo ficar alguns dias lá novamente. Muito obrigado por esclarecer as duvidas juliad e AdrianoLB que sempre me salva. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.