Membros ieda correa Postado Abril 25, 2014 Membros Postado Abril 25, 2014 Viajo em15 de maio de 2014 ,para Cancun meu passaporte esta valido até outubro de 2014.Retorno em 25 de maio de 2014,terei problemas quanto a validade???Me disseram que precisa ser 6 meses válido após a data do embarque. Citar
Membros dani_mg Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Ieda, acabo de voltar do México. Meu passaporte só vence no início de Dezembro, portanto com 6 meses de validade seria junho; ao embarcar no dia 30/3 a funcionária da Copa airlines perguntou qto tempo eu iria ficar no país devido à validade do meu passaporte. Qdo disse q ficaria até 21/4, ela me liberou e me disse q meu passaporte estava quase vencendo para permanecer no país por mais tempo. Citar
Membros diasmarcelo Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 Há problemas sim, e sérios. Periga o sujeito ficar retido sem poder retornar e ter que obter um passaporte provisório com o consulado ou a embaixada, se houver. Citar
Membros Rafael Paiva Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 ieda, te aconselho a renová-lo sim. O meu vencia tb em seis meses e renovei só pra evitar o stress. Li relatos de pessoas que tiveram dor de cabeça.. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 25, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2014 pra cancun não sei, mas na argentina já vi gente entrar (e sair kkk) com menos de 3 meses pra acabar a validade do passaporte....... esse negócio do documento não ser aceito até a data final de seu vencimento é uma sacanagem !! Citar
Membros Rafael Paiva Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Mas aqui na América do Sul é mais tranquilo mesmo.. Uma amiga entrou com o passaporte vencido na Bolívia (mas ela levou a identidade por via das dúvidas) hahahaha Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2014 certeza, mesmo que correndo algum risco de extorsões.... aquele tb tinha um RG mas bem antigo, outro documento que mesmo sem validade dizem não ser aceito se tiver mais que 10 anos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.