Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Viajo em15 de maio de 2014 ,para Cancun meu passaporte esta valido até outubro de 2014.Retorno em 25 de maio de 2014,terei problemas quanto a validade???Me disseram que precisa ser 6 meses válido após a data do embarque.

• Membros
Postado

Ieda, acabo de voltar do México. Meu passaporte só vence no início de Dezembro, portanto com 6 meses de validade seria junho; ao embarcar no dia 30/3 a funcionária da Copa airlines perguntou qto tempo eu iria ficar no país devido à validade do meu passaporte. Qdo disse q ficaria até 21/4, ela me liberou e me disse q meu passaporte estava quase vencendo para permanecer no país por mais tempo.

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

pra cancun não sei, mas na argentina já vi gente entrar (e sair kkk) com menos de 3 meses pra acabar a validade do passaporte....... esse negócio do documento não ser aceito até a data final de seu vencimento é uma sacanagem !!

• Membros de Honra
Postado

certeza, mesmo que correndo algum risco de extorsões.... aquele tb tinha um RG mas bem antigo, outro documento que mesmo sem validade dizem não ser aceito se tiver mais que 10 anos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...