Membros jonathan alves Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Oi pessoal, sou marinheiro de primeira viagem aqui no fórum e preciso muito da ajuda de voces para responderem algumas dúvidas... Tenho um amigo que mora em munique e vou para a alemanha em outubro (oktoberfest). Estou pesquisando em vários sites, o menor preço de passagem que consigo achar é de 2.300 reais (ida e volta no submarino viagens), é isso mesmo ou consigo achar por menos? Minha rota é bem simples, queria ver um jogo do Bayern na allianz arena, um jogo do arsenal em Londres (sim! amo futebol ) e se possivel dar um pulinho em Paris. Diz meu amigo que 500 euros estão de bom tamanho. Isto procede? Até pq eu não gastaria muito com hospedagem, certo? Muito obrigado... No aguardo Citar
Membros jonathan alves Postado Abril 25, 2014 Autor Membros Postado Abril 25, 2014 hahaha, muito obrigado pela explicação!! Poxa sonhos frustrados rss. Mas enfim, entre Paris e Londres eu prefiro Londres, então vou tentar juntar um pouco mais para pelo menos visitar Londres, pois acho que Paris é uma cidade romântica, não ficaria muito legal para dois marmanjos kkk. E é claro visitar a região da Bavaria, que deve ser muito legal... Citar
Membros juliad Postado Abril 25, 2014 Membros Postado Abril 25, 2014 munique é uma cidade cara, e eu imagino que em época de oktobesfest tudo inflaciona mais ainda. acho que vale você pensar nos gastos para não passar perrengue lá. é muito chato não ter grana para fazer um monte de coisas quando se está viajando. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 25, 2014 Colaboradores Postado Abril 25, 2014 jonathan, não sei se vc vai ver a tempo, mas neste exato momento tá rolando promoção da TAM pra munique. veja aqui: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-europa-18.html mas compre e pesquise direto na tam, o submarino cobra taxa. abs Citar
Membros jonathan alves Postado Maio 26, 2014 Autor Membros Postado Maio 26, 2014 Obrigados haha Citar
Membros Tathce Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 E então Jonathan,comprou ou não sua passagem e pegou alguma boa promoção??? Citar
Membros jonathan alves Postado Junho 22, 2014 Autor Membros Postado Junho 22, 2014 Oi tathce, comprei sim, pela klm. Paguei 2500 reais ida e volta. Eu acho um preco bom.... Citar
Membros andreklowask Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 aqui tem várias dicas de como se comprar passagens aéreas bem mais baratas, boa sorte http://passagensaereasviagens.com.br/passagensaereasbaratas/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.