Membros Nathalia Nunes Postado Abril 30, 2014 Autor Membros Postado Abril 30, 2014 thais_valeska yeaH...mais uma concorrente! Bate aqui hehe brincadeira!! Fico feliz em ter lhe ajudado sobre Ilhabela, me conte como foi depois (alias...faça seu relato e contribua tbm) Muitas mordidas/picadas? Lielto, Nanda3k , Ru4n Eu que agradeço por vcs estarem nessa aventura e outros 64 malucos do Brasil, valeu muito a pena foi inesquecivel e muito gratificante pra mim Aos demais, lamento pela ausência no evento, realmente foi formidável, mas virão outras oportunidades Dentre elas, eu e o Lielto estamos organizando o encontro nacional dos Mochileiros.com final de agosto num castelo em Bocaiuva do Sul (30km de Curitiba), detalhes daremos na sequencia, mas estejam sobre aviso, pois seguirá a mesma linha de Paraty. Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 2, 2014 Autor Membros Postado Maio 2, 2014 Opa...como havia comentado no post acima, segue:: Encontro Nacional dos Mochileiros, que vai ocorrer em Bocaiuva do Sul (30km de Curitiba PR) Será uma festa no castelo e a sugestão é vir com roupas medievais. Será final de de Agosto/2014 (29,30,31 Agosto) 190,00 reais: incluso hospedagem, alimentação e a estrutura do local (apenas tragam roupa de cama) Para aqueles que pretendem vir de ônibus e não sabem qual companhia faz o trecho, há um site muito interessante http://www.buscaonibus.com.br/ Para passagens aéreas gosto muito de pesquisar no http://voopter.com.br/ (apenas pesquisa para ver a empresa mais barata, no ato da compra executo no site da companhia aérea evitando assim taxas administrativas) Enfim...maiores detalhes acesso o link encontro-nacional-dos-mochileiros-pr-08-2014-t95731.html Vejo vcs la!! Citar
Membros FlaviaVT Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Que máximooooo!!!! PARABÉNS Nathalia, deu pra sentir nas suas palavras a energia que rolou nesse encontro! : ) Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Postado Maio 15, 2014 FlaviaVT, Junte-se a nós no próximo encontro de agosto em Curitiba... bjs Citar
Membros @thaissiqueira Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Gente, foi fantástico o feriado com vocês aqui!!! Queremos muito que voltem e quem ainda não veio tenham o prazer de conhecer nossa cidade amada! Beijossss e muito obrigada à todos pelo presente que foi tê-los conosco!!! Beijos Nathália! Vc foi demaisss! =***** Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 2, 2014 Autor Membros Postado Junho 2, 2014 Thais, vc foi fantastica! Nao canso de dizer que a estrutura do Chill e Geko hostel é otima, mas o atendimento foi fenomenal sem sombra de duvidas, foi nossa melhor escolha! Obrigada por tudo mesmo feriado incrivel com a parceria de vcs que venham os proximos, pois foi um prazer imensuravel toda essa experiencia Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 6, 2015 Autor Membros Postado Abril 6, 2015 Há viagens que marcam nossas vidas, independente do destino e as atividades que você fez, mas ela está ali carinhosamente em sua memoria. Ela lhe tras muitos sorrisos, muitas historias, muitas lembranças boas. Junto com ela vem os amigos e as demais viagens que fez a partir dela. Desta forma me refiro a loucura que foi em Paraty – RJ, que por incrível que pareça, já completa 1 ano Decidimos nos encontrar para relembrar mais uma vez como foi essa nossa experiência, o destino dessa vez foi: Ilhabela SP (02 a 05 Abril 2015) Tristemente nem todos os membros iniciais puderam estar presentes, mas conseguimos reunir 33 pessoas de 6 estados (SC, PR, SP, MG, GO, DF) São eles: 6 estados / 33 pessoas: SC (2) Franciane, Thaise PR (4) Nathalia, Altair, Felipe e Karina SP (20) Pedro, Juliana, Rodrigo, Helen, Eric, Rogerio Haas, Nando Neiva, Pamela, Jackson, Leonardo, Evandro, Jessica, Dani de Araxá, Alessandra, Marley, Ruan, Fernando Oliveira, Claudio, Caio, Simone MG (3) Aninha, Edna, Vanessa GO (3) Livia, Janaina Calixto, Janaina DF (1) Rafael Vidal Para mais informaçoes de como foi esse encontro com dicas de ilhabela acesse: http://nafelizcidade.com/2015/04/06/encontro-em-ilhabela-sp-02-a-05-abril-2015/#more-936 Citar
Colaboradores igorgomesmt Postado Abril 9, 2015 Colaboradores Postado Abril 9, 2015 :'( Promovam outro e me convidem. Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Abril 17, 2015 Colaboradores Postado Abril 17, 2015 Estamos em festa!!!! Um ano de amizade e muitas histórias para contar! Que tenhamos sempre essa mistura de sotaques, essa saudade gostosa e a alegria de nos reencontrarmos. Citar
Colaboradores gmourisco Postado Abril 17, 2015 Colaboradores Postado Abril 17, 2015 Genteeeee, EU QUERO!!!! Façam mais! Topo muito! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.