Membros rubens.manoel Postado Agosto 26, 2015 Autor Membros Postado Agosto 26, 2015 Ótimas dicas, Irei passar 3 meses em Londres e sem dúvida suas dicas vão ajudar nas outras viagens que irei fazer. Legal Jenny! Boa viagem e se precisar de mais alguma informação conte comigo. :'> Citar
Membros M.ANANDA Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Oi Rubens, como vai? Gostaria de saber se realmente vale a pena passar apenas um dia e meio em Bruxelas. Vou passar 10 dias na Europa e tenho duas opções: ficar cinco dias em Paris dois dias em Bruxelas e três dias em Amsterdã ou ficar seis dias em Paris E quatro dias em Amsterdã... A minha dúvida é se vale a pena fazer essa parada em em Bruxelas, pois tenho medo que fique tudo muito corrido e talvez seja melhor ficar só em Paris e Amsterdã... o que você acha? O trem direto paris- Amsterdam está 51 euros, e Paris - bruxelas- Amsterdam sai os dois trexos a 74 euros. Qual sua opinião? Só mais uma dúvida: o que vc achou ir de Londres a Amsterdã no ferryBoat noturno? Depois de Amsterdam tenho que ir pra Londres, e pensei em fazer o trajeto de ferry... Valeu a pena? É seguro e confortável? onde eu compro? Desde já agradeço muito! Bj Citar
Membros rubens.manoel Postado Setembro 17, 2015 Autor Membros Postado Setembro 17, 2015 Olá Ananda, Então, eu gostei de Bruxelas, mas foi realmente muito corrido. Como Bruxelas está no caminho da sua rota acho que vale a pena sim.. Acho que 5 dias Paris, 2 Bruxelas e 3 Amsterdam está bem distribuído. Eu fui de Londres para Amsterdam de bus que pegou um ferry boat fazendo a travessia do canal entre Dover UK - Calais FRA, foi bem demorado pois a fila para balsa estava gigante.. O ônibus estaciona no piso inferior e você sobe para um saguão muito confortável e com restaurantes. Se tiver com pressa recomendo fazer este trecho de trem ou de avião. Mas se quiser economizar um pouco pegue o bus. Bom, se precisar de mais dicas me fala Bjos Citar
Membros Felipe Marques Santana Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Ah, te achei aqui Rubens! Depois de dias de tempestade de neve em Nova York... hahaha Dei uma olhada em algumas dicas suas, em janeiro vou congelar novamente, só que na Europa. O mais incrível é que todas as cidades que fazem parte do meu destino, você já passou. Peguei a dica de não esperar muito de Paris! hehehe Até mais! Citar
Membros rubens.manoel Postado Outubro 21, 2015 Autor Membros Postado Outubro 21, 2015 E aí Felipe, tudo bem? Verdade, depois daquela tempestade de neve rs Áno que vem to indo pra Patagônia.. já foi pra lá? Que legal que vai pra Europa! Como está seu roteiro? Quantos dias? Berlin, Amsterdam e Londres são obrigatórias! rs Até! Citar
Membros Felipe Marques Santana Postado Outubro 22, 2015 Membros Postado Outubro 22, 2015 Tudo certo, Rubens! Patagônia ainda não, mas espero poder ir em breve, assim como o deserto do Atacama e Machu Pichu no Peru. Ao todo serão 27 dias e as cidades visitadas serão: Bruxelas, Amsterdã, Berlim, Londres e Paris. Coloquei mais dias para Londres e Berlim que são as que mais quero conhecer! =) Citar
Membros rubens.manoel Postado Outubro 22, 2015 Autor Membros Postado Outubro 22, 2015 Legal! Também quero muito o Atacama e o Salar de Uyuni vamos ver se a gente consegue marcar de ir na mesma época.. 5 cidades em 27 dias está ótimo conseguirá fazer tudo! Boa viagem! ´Depois posta um relato aqui pra eu saber como foi, rs abraço Citar
Membros Roberto Furutani Postado Novembro 27, 2015 Membros Postado Novembro 27, 2015 Rubens boa noite, Parabéns pelo relato! Está ajudando bastante. Se puder me responder, partir de Londres você visitou Paris e Bruxelas e mais alguma cidade? Por onde você comprou o ticket do ônibus ? Que tipo de roupa você comprou para suportar o frio lá? Obrigado Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Parabéns pelo relato, Rubens! Adorei! Me diga uma coisa, em qual hostel você ficou em Praga? Citar
Membros rubens.manoel Postado Dezembro 2, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2015 Obrigado Barbara e Roberto! Barbara, em Praga fiquei no Miss Sophie's, um hostel muito bom, mas que fica em Praga02 (mas tem uma estação de metro do lado) Mas recomendo pegar algum hostel em Praga01, será um pouco mais caro, mas ficará bem mais prático.. consegue fazer tudo a pé.. Cidade Velha, ponte, Castelo de Praga, Casa dançarina, Relógio astronômico.. Roberto, Eu fiz um triângulo, peguei um trem de Londres para Bruxelas (2 horas de viagem, muito de boa 55 euros), depois peguei um ônibus de Bruxelas para Paris pela Eurolines (4 horas de viagem, bem tranquilo também 36 euros) e pra voltar pra Londres peguei um ônibus pela Eurolines também (quase 8 horas de viagem, demora muito na hora de atravessar o canal e para nas duas imigrações 44 euros).. Voê consegue comprar as passagens online com 3 meses de antecedência.. é uma boa forma de economizar porém dependendo do preço/tempo vale mais a pena pegar o trem.. tem que ir comprando suas datas no dois sites Raileurope (trem) e Eurolines (bus) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.