Ir para conteúdo

Peru (Cusco/Machu Pichu/Lima) - Junho/2014

VieiraOB

Posts Recomendados

• Membros

FALA GALERAAA!

Estou aqui para dizer que MACHUPICCHU FOI A MELHOR EXPERIENCIA QUE TIVE ATÉ AGORA EM 2 MESES NA ESTRADA, confiram meu relato detalhado no link abaixo des da saida de Cusco com muitas fotos de um dia inteiro na cidade perdida dos Inkas !

machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999

Se alguem quizer alguma dica, estou a desposicao de ajudar e vou ficar nessa cidade maravilhosa que eh Cusco ateh depois da super festa Inti Rayme, a cidade inteira ja esta em clima com ensaios, muita musica pisco saur e cusquena! Espero voces mochileiros!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
E aí Sekeba, beleza? antes de td, gostaria de agradecer Amanda e Vieira pelas dicas, são muito esclarecedoras! ::cool:::'>

Então, tô com uma dúvida. vc dormiu em aguas calientes, né? dormiu em qual hostel? ou tem alguma sugestão? e tmb pra ir ao vale sagrado saindo de Cuzco vc falou q pagou 30 soles, achei super barato! qual é o nome dessa agencia? pois em julho desse ano estou indo pra lá. achei super legal esse roteiro, ainda não fiz a minha mas tô pensando em fazer desse jeito tmb :) obrigado pela atenção! Laurent.

Ola Lorenzo, boa tarde!

Vi seu post e voltei ontem de Machupicchu! Fiz uma trip muito da hora, e a agencia que fechei tinha um pacote economico muito bom! 3dias e 2 noites! A van da agencia nos levou ateh Santa tereza para almocar (incluso) depois nos deixou na hidroeletrica, de la fomos caminhando ateh aguas calientes. Chegando nos instalamos no hostel e jantamos. No dia seguinte caminhada de 1:20h ateh Machupicchu com guia de 2 horas e boleto incluso e dia inteiro para subir na montanha e na ponte inca. Passamos o dia seguinte em Aguas Calientes e voltamos ateh a hidroeletrica onde a van da agencia nos buscou e levou de volta a Cusco.

Foi um pacote otimo, com hospedagem, comida, guia,boleto e van tudo incluso (pagamos 150dolares)

Pela mesma agencia fizemos o tour do dia inteiro ao Vale Sagrado ( o mais completo) passando por Pisaq Market, Písak Ruins, Calca- urubamba, Ollantaytambo, Chinchero Market e Chinchero Ruins (50s/ com almoco guia e buss incluso) Aconselho a ir de domingo por causa da Grande feira de Pisaq!

Tambem fizemos o city tour de tarde das 14:00 as 19:00 muito completo tambem com guia incluyso e buss passando por Korikancha, Sacsayhuaman, Quenqo, Pukapukara e Tambomachay (15s/)

Vou passar a agencia que fechei os pacotes e te dao desconto! Conversei com a dona da agencia Sra. Irma que nos ajudou muito no roteiro, pelo tempo que vamos ficar e a grana q tinha para gastar nos tours!

http://www.chaskiperutrek.com aconselho a entrar no site e mandar um email pois sei que em julho/julho a cidade vai estar lotada, com chances de estar mais caro do que comprar antecipado, ou de nao haver ingressos!

Se precisar de alguma informacao estarei em Cusco ateh dia 30 de junho, posso te ajudar com alguma dica... abracos Karin

Fala Karin! beleza?

Pô, valeu pelas infos. me ajudou muito. vou tentar fechar com essa mesma agência tb. Achei bem barato o valor do vale sagrado e o city tour. sobre o MP acho q vou fazer por conta própria. Sei lá, vou ver o q for mais econômico. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...