Membros nunes1507 Postado Maio 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Ai galera estou pensando em fazer uma viajem de carro de Porto Alegre-rs ate Buenos Aires na Argentina, entao queria saber um pouco como posso fazer essa viajem tenho algumas duvidas, como por exemplo documentos que tenho que ter para a entrada em territorio argentino??? meu carro por exemplo tenho um bom equipamento de musica equipado com DVD, tenho que declarar que meu carro entra com isso??? minha camera fotografica e de filmar se pode levar sem problemas ??? eu ouvi falar da tal carta verde??? alguem sabe me esclarecer um pouco como funciona para viajar ate B.A de carro???? se alguem me ajudar serei grato grande abraço a todos!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Não ha necessidade de declarar nada que esta no veiculo importante se o veiculo for financiado prescisa de uma autorização da financiadora 1 - seguro carta verde voce pode adquirir no HSBC e é contratado apenas pelos dias que vai ficar nos paises do merco sul 2- equipamento obrigatorio 2 triangulo,cambão rigido de reboque e kit prieiros socorros se o carro não tiver em seu nome deve estar no nome de um dos passageiros sua carteira de identidade deve ter uma foto atual se for muito antiga eles podem complicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.