Membros Bianca... Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Vou estar em Barcelona do dia 02/09 ao dia 05/09.. tbem amooo praia e baladas e to indo sozinha se tiver alguem que va pra la nesses periodo me fala . Ainda nao fechei hotel ou hostel se alguem tiver alguma dica tbem Citar
Membros Josè Ricardo1502432143 Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Vou estar em Barcelona do dia 02/09 ao dia 05/09.. tbem amooo praia e baladas e to indo sozinha se tiver alguem que va pra la nesses periodo me fala . Ainda nao fechei hotel ou hostel se alguem tiver alguma dica tbem Estará somente em Barcelona? Eu e minha esposa chegaremos em Barcelona no dia 05/09 e dia 08/09 iremos para Ibiza. Ás terças é dia da apresentação do Carl Cox na Space, a dica é ir na praia e conseguir a pulseira que só paga 15 euros a entrada, o mesmo é válido para outras baladas (outros valores e alguns até grátis como para a Pacha). Citar
Membros VictorJansen Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Olá Lino, Estarei chegando em Ibiza no dia 14 (acho que é seu penultimo dia, né?) To querendo pegar a festa do Ushuaia (La familia) neste dia 14. Quais são seus planos? Vai ficar aonde? Abraços Citar
Membros gafreitas Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Olá! Sobre St Tropez fui em julho ano passado, achei super fora de mão, a melhor balada de lá a Les Caves muito igual tudo que já fui em São Paulo e caríssimo. não se paga para entrar mas me lembro do cardápio começar em 220 euros algo assim. Logística muito ruim para se chegar. De Nice deve-se ir de trem para ST Raphael e de lá pegar um ônibus até St Tropez, ou seja só compensa se for passar uma boa temporada e mesmo assim como te disse não achei nada surpreendente. Diferente de Ibiza, melhor lugar que fui, os preços são altos mas não exorbitantes como St Tropez e as baladas são incríveis, vale muito a pena. Meu único arrependimento foi ter ficado só 3 dias . Lá merece no mínimo 5 dias, de domingo a quinta que são as melhores baladas (as baladas vão se repetindo durante a semana). Citar
Membros pfabian1 Postado Julho 20, 2015 Membros Postado Julho 20, 2015 Bom dia, estarei chegando em ibiza dia 23/09, ainda da para pegar um sol? tem festa? Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.