Colaboradores michradu Postado Outubro 29, 2014 Colaboradores Postado Outubro 29, 2014 No caso de Guerrero concordo, neste momento não é recomendável ir (não é só por causa da insegurança, o que aconteceu não afeta turistas mas tem muitos protestos e vandalismo nas cidades principais do estado). No caso de Morelia recomendo que não deixem de ir, o estado de Michoacán talvez não seja o mais seguro mas os maiores problemas estão na região sul; Em Morelia e os povoados mágicos (na beira do Lago de Pátzcuaro) haverá muita vigilância por causa das festas do "Dia de Muertos", eu fui dois anos seguidos para essas festas e o único lamentável foi não ter ficado mais tempo lá, com certeza é uma das minhas três cidades favoritas (junto à Cidade do México e Guanajuato). Também fui em outras datas, caminhei de noite pelo Centro e ruas próximas e tudo tranquilo, claro que deve ficar atento como em toda cidade. Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 29, 2014 Colaboradores Postado Outubro 29, 2014 PS: Em Guanajuato não deixe de dar saudações a minhas tias (elas moram no museu das Múmias, rsrs) Citar
Membros Paulo Willian Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 E a viagem já terminou?? Fala ai as considerações finais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.