Membros Guilherme Damiani Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Olá. Estou programando uma viagem para os Estados Unidos, gostaria de passar por: * Nova York (3dias); * Miami (2 dias); * Orlando (2dias); * Las Vegas (5 dias); * San Francisco (2 dias); * Los Angeles (3 dias); Minhas dúvidas são: Se 17 dias é suficiente para visitar todos esses lugares ou se é necessário dividir melhor os dias? E quanto por base vou gastar em uma viagem dessas? Alguém me ajuda a organizar uma viagem bacana e não tão cara, estou meio perdido pois é minha primeira viagem ao Estados Unidos. Citar
Membros juliad Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Guilherme, eu não faria esse roteiro não. é muito pouco tempo em cada cidade, e os deslocamentos são caros, longos e demorados. todos estes aeroportos são afastados e estas cidades tem trânsito- o que faz com que você gaste horas para chegar lá, sem contar os trammits de checkin, segurança (estados unidos, né. stress permanente). você vai gastar muito mais tempo voando do que curtindo. outra coisa que pesa é o deslocamento para os aeroportos, também caros. nem todas essas cidades tem um esquema baratinho de shuttle direto. algumas opiniões pessoais, ok? - ny tem muitas, mais muitas atrações. 2 dias lá não dá nem para sentir o gosto. acho que ficar lá menos do que 5 noites é realmente um desperdício. - 2 dias em orlando você só consegue visitar dois parques...isso se você for na baixa, pq dependendo da época as filas são enormes. acho que a disney requer um mínimo de umas 4 noites. dá pra fazer magic kingdown, epcot, universal e mais um outro. - los angeles é uma cidade complicada, pois é enorme igual são paulo, e igualmente afastada. para se locomover de um lado para o outro, você gasta bastante tempo. - san francisco é uma cidade adorável, seria uma pena ficar apenas dois dias lá. - não vejo muito o que fazer em cinco dias em las vegas. a não ser que seu foco seja compras (e nisso miami é bem melhor) e jogar (estou descartando porque brasileiro não faz muito esse tipo de turismo), acho que duas noites lá estão mais do que suficientes. - pessoalmente, gosto de miami. acho uma cidade agradável e bonita, com um clima diferente do resto dos eua. vamos vejamos: se seu objetivo for compras, não sobrará tempo para conhecer as praias ou outras atrações. e, assim como los angeles, a cidade também é espalhada. bem menos, claro, mas isso toma tempo. com 17 dias você poderia optar escolher ou a costa oeste ou a leste. dá pra fazer 8ny/5disney/4 miami, por exemplo. ou então, optando pela costa leste, sugiro alugar um carro e fazer um roteiro que contemple la, gran canyon, las vegas e san francisco. tem muita coisa no caminho. outra opção é ir pela pacific highway e ir parando em algumas cidades. inicialmente, sugiro que pesquise as cidades e veja o que quer mesmo. é só a sua primeira viagem. com o visto americano na mão, você vai querer aproveita-lo e voltar novamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.