Membros Ronaldo Paixão Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Parabéns pelo passeio. Em Curitiba tem uns restaurantes e cantinas pequenos que servem massas e vinhos deliciosos. Vida noturna muito agitada. Também tem alguns barzinhos com Rock de qualidade. A Ilha do Mel vale muito a pena. Se bem que no tempo dos campings era mais divertido. A onda agora são as pousadas. Bem menos gente na ilha. Menos agito, menos diversão noturna. Em compensação menos sujeira, mais tranquilidade. Mas a beleza da Ilha continua intacta. Eu passaria o resto de meus dias na Ilha facilmente. Citar
Membros Rogerio Bio Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Estou partindo terça feira agora p Curitiba, tenho a intenção de conhecer bem Curitiba - Morretes - Paranagua - Ilha do Mel. Qual o tempo que me aconselham ficar em Curitiba antes de partir para outro destino ? Dois dias são suficientes será para conhecer legal ? E será que consigo hostel nesses locais na hora ? Ou agendar antes é fundamental ? é por que não sei o tempo qe ficarei em cada lugar ai é complicado eu reservar datas.. Citar
Membros luisa.menezes-leon-peres Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 Olá, sabem se tem onibus morretes-paranaguá de noite? Qual seria a empresa? Pesquisei na empresa graciosa e quando escolho alguma data o horário é sempre o mesmo :10:40h. Att, Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 31, 2016 Membros de Honra Postado Março 31, 2016 Só a Graciosa mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.