Membros lentinicarol Postado Abril 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2014 To pegando férias de 16 de julho a 04 de agosto. Mochileira de primeira viagem e procurando companhia. Alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgtravassos Postado Abril 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Eu estou com férias iniciando dia 14 de Julho. Já tem algo em mente de roteiro? =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lentinicarol Postado Maio 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 To achando bem complicado fazer o roteiro, vi algumas coisas mas ainda to encaixando, voce tem algo ? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgtravassos Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Então, sobre o Peru eu não olhei nada! =P Eu comecei a ver alguns locais do Equador essa semana, estou gostando do que estou vendo sobre o país. Acho que vou montar algo para lá, afinal está ficando em cima da hora já, faltam só dois meses, e as passagens aéreas que já não são baratas vou para preços astronômicos daqui a pouco! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.