Membros Eduwpc Postado Abril 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Eai galera, frequento esse forum faz muito tempo mas só agora estou realmente organizando uma viagem, e agora to com um brother tentando organizar algo Quando vamos ? Julho Quanto tempo pretendemos viajar ? cerca de 15 dias O que querem conhecer/fazer ? Machu Picchu, Salar de Uyuni, Deserto do Atacama, descer de bike naquela estrada da morte em la paz e se possivel conhecer umas montanhas/canyons maneiros para fotos Quanto querem gastar ? $$$$$ R$ 3.500 ao todo (tirando vestuario e compras pré-viagem, etc) Como eu fiquei 3 horas no computador e pelo bloco de notas não dava em nada, entrei nesse site que faz tipo um mapinha, ai ja me clareou bastante, mas também apareceram novas dúvidas http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_beta-1731021336031007BA3CDE06199C9D2A?n=13 Calculei mais ou menos os gastos com vôos e sai pesadinho, será que os R$ 3.500 da conta ? São Paulo a Cusco - R$ 1.100 La paz a Sucre - R$ 300 Sucre a La paz R$ 300 é verdade que tem um trem que via de la paz até uma cidade perto do salar de uyuni ? ai no caso ja economizaria esses R$ 600 e iria de trem ida e volta.. ai eu teria que voltar de la paz até cusco pra pegar o avião la, isso se conseguir ser tão organizado e voltar a tempo 1- Cusco é melhor para começar a trip ? a passagem vai sair no minimo 450 dolares 2- O melhor a se fazer é terminar por onde começou ? (ex: depois de fazer toda a viagem, eu volto pra Cusco pra pegar o avião até SP) ou eu pego um avião do aeroporto mais perto e vou embora de la mesmo ? ( no caso seria o aeroporto de calama > SP ) Considerações - -vamos em 2 amigos, gostamos de balada, então favor indicar lugares onde a noite seja boa - se puderem indicar lugares legais pra conhecer e coisas legais pra fazer, por favor, essas eu tirei lendo uns 5 relatos do pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Abril 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2014 15 dias é impossível pra esse roteiro! É tudo muito longe... Se você começar em Cusco e terminar com o Salar até que conseguiria, mas vai ser mega corrido também. Aí teria que pegar o trecho com chegada em Cusco e saída em La Paz, o que vai encarecer a viagem. Foque só no Peru que você vai conseguir aproveitar mais os dias e o $$$! Aproveita que a TAM tá com uns preços bem bons pra lá... e tem outras cias tb com descontos. Dá uma olhada no melhores destinos. Dá uma olhada no meu primeiro relato da assinatura e veja o que eu fiz com 17 dias Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros i.bettiol Postado Abril 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Olá Edu, tudo certo? Então, to pretendendo fazer um roteiro muito parecido. A Tam e a Avianca estão com ótimas promoções de passagens pra Cuzco! Estão saindo por aprox. R$ 850,00 para este período. Vou ir dia 20.07 e volto dia 06.08 (17 dias) e dois pontos não poderiam faltar: Machu Picchu e Salar de Uyuni, passando pelos mesmos pontos, Arequipa, Puno, Copacabana... Alguém com mais experiência poderia dizer se é viável? Ou realmente é pouco tempo e fica corrido demais? Pensei em deixar o Atacama de lado, a fim de ganhar um tempo na volta para Cuzco. Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Abril 29, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Sem Arequipa dá... e fica bem distribuído, aproveitado. Só não sei se dá pra voltar pra Cusco pra pegar o voo, tem q fz um dia a dia pra pensar... Se vc quiser só passar em todas dá também, mas não conhece nada e passa 60% da viagem em ônibus, vai que vc curte, rs. Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.