Membros rodrigo_lm Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Olá Ana, No litoral norte de São Paulo tem algumas praias que é possivel ver o por do sol na agua como você quer, e ainda tem algumas cachoerias. Veja as fotos abaixo (ou busque por "por do sol boiçucanga": https://www.google.com.br/search?q=por+do+sol+boi%C3%A7ucanga&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=HZBfU7f0A7XJsQTHjICoAw&ved=0CC8QsAQ&biw=1600&bih=799#q=por+do+boi%C3%A7ucanga&tbm=isch Citar
Membros Ana Clara Araujo Postado Maio 19, 2014 Autor Membros Postado Maio 19, 2014 Olá Ana, No litoral norte de São Paulo tem algumas praias que é possivel ver o por do sol na agua como você quer, e ainda tem algumas cachoerias. Veja as fotos abaixo (ou busque por "por do sol boiçucanga": https://www.google.com.br/search?q=por+do+sol+boi%C3%A7ucanga&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=HZBfU7f0A7XJsQTHjICoAw&ved=0CC8QsAQ&biw=1600&bih=799#q=por+do+boi%C3%A7ucanga&tbm=isch Que lugar é esse?!!!! Fiquei encantada! O lugar é boiçucanga mesmo né? Dei uma pesquisada aqui, e acho que realmente, se aproxima muito do que eu ''sonho''. Voce conhece o lugar? Tem como me ajudar com mais informações? Grata! Citar
Membros Ana Clara Araujo Postado Maio 19, 2014 Autor Membros Postado Maio 19, 2014 ola Mochileira! Sugiro Ilha grande conseguirá ver o sol vir e ir e tem a cachoeira da feiticeira... ou ate mesmo o trajeto de Pouso da Cajaíba a Praia do Sono. Conseguira ver o sol vir e ir e tem a cachoeira do saco bravo (perfeita com uma queda formando uma piscina e depois caindo no mar). Essas duas atendem ao seu sonho. Paz e Bem!!! Pouso da Cajaíba! Não consegui sentir muito a presença do por do sol e todo aquele céu laranja. Mas a ideia do lugar, é exatamente isso que procuro! Muito grata querido!! Certeza que pisarei nesse lugar em breve! Citar
Membros Lio Campas Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Garopaba/SC também bate com a descrição... É um destino que vale a pena! Citar
Membros rodrigo_lm Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Olá Ana, Conheço sim, fica pertinho de são Paulo. Perto de Maresias... Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Isla Margarita-Venezuela,por do sol en Juan Griego,o mais bonito que já vi,além de ser em um país com governo de verdade,que enfrenta a oposição. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.