Membros Anatana Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Oie, também vou fazer esse percurso agora em julho e tenho algumas muitas duvidas , se você pudesse me ajudar, quanto custou a passagem de Santa Cruz a Sucre? Citar
Membros Anatana Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 E como você foi de potosi a uyuni? Tem alguma agencia para indicar ? Valor? Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Junho 21, 2014 Membros Postado Junho 21, 2014 Menina! estamos esperando o término do teu relato! Citar
Membros juvilardi Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 Oii Rafaela tudo bem ? Gostei muito do seu roteiro, porque é exatamente o que eu vou fazer com mais uma amiga no dia 8 de julho , Eu queria muuuuuito saber se vc tem mais alguma dica pra passar, de alguma coisa importante que vc se lembra, ou que tenha sido legal etc... Bom se vc puder me responder seria muito legal.. ou se vc puder me passar algum email, facebook. Obrigadaaaaaaaa Citar
Membros luana.ramos.908 Postado Julho 4, 2014 Membros Postado Julho 4, 2014 Qual o volume de mochila cargueira ideal para um mochilão bolivia-peru-chile de 23 dias +/- ?? Vou fazer o meu primeiro mochilão em janeiro e tenho muitas duvidas, inclusive em relação ao tamanho da mochila que devo comprar pra levar!! Citar
Membros Anatana Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 Oi Luana , também tinha essa duvida mas daqui a 4 dias to indo e ja arrumando minha mochila não me arrependo de ter comprado uma de 80l , mas acho que no minimo 70l tu vai precisar , espero ter ajudado Citar
Membros igorgaleazzo Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 Mto legal seu relato Vou pra la em julho/15, e to acompanhando sua viagem pra pegar umas dicas, hahaha Parabens pelo relato Citar
Membros GabrielaGerber Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Rafa continua, sou de SC Brusque, e eu e meu noivo queremos ir em dez queremos ficar 9 dias na bolivia, quero dicas!!! ahhaha Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 22, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2016 Volta Rafaelaaaaaaa!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.