Membros Emmanuelle Moreira Postado Julho 8, 2009 Autor Membros Postado Julho 8, 2009 Rsrsrsrs Olha........foi um fds frenético pesquisando passagem de trem, foi tanto lugar q pra ser sincera não lembro exatamente tudo rsrsr......mas uma coisa q ajudou mto foi esse site alemao www.banh.de Tb consultando a timetable......e se naum me engano, no site do eurail dá pra acessar cada empresa de cada país......foi basicamente assim......Aí, como decidimos comprar lá na hora, já q os preços ficam mto mais em conta....acabamos passando pra outra etapa: escolher os albergues.....então não temos mtas informações de trem anotadas.... Programamos pra Innsbruck e salzburg apenas 1 dia e meio mesmo....ainda naum pesquisamos exatamente qual vai ser o roteiro em cada cidade. Na Suiça teremos a facilidade de contar com a ajuda de alguns amigos que moram nessas cidades que vamos.....de repente dá pra incluir essas opções q vc citou por lá..... Qto as dúvidas esse forum está sendo fundamental.... e estamos postando dúvidas tb nos foruns específicos de cada cidade...falando em dúvidas, ainda não achamos aonde ficar em Milão Com relação as cias de viagem.....são sempre bem-vindas.........vai ser uma experiência ÚNICA !!!! bj Citar
Membros Vavá1502426223 Postado Julho 8, 2009 Membros Postado Julho 8, 2009 Obrigada Márcia! Já estou vendo que vou voltar dessa viagem balofinha...rsrsrsrs!!! somos mais velhas...bem mais velhas... ñ tem como pegar essa promoção de 21 aninhos! Já "decidimos" que compraremos as passagens de trem na hora, pois verificamos que o passe não vale mto a pena e as cias aéras tipo easyjet e vueling não fazem o trajeto dos países que vamos visitar! com certeza deve ter alguma cia local, mas já pesquisamos e ñ encontramos nada! a única passagem de trem que vamos garantir é Praga-Munique, pois deve ter mta procura em decorrência da oktober fest! no mais, estamos vendo albergues e estamos achando quarto duplo com banheiros numa faixa de 30 euros por pessoa... assim q fecharmos colocari em cada país um post, indicando! esse preço está um pouco salgado, mas como somos "marinheiras de primeira viagem", queremos menos emoção...! sei q é comum pra quem já viajou dividir quarto com estranhos, mas não estamos mto afim de ficar com paranóia! e outra coisa: uma coisa é viajar 2 homens, outra coisa, são 2 ladys! enfim, ainda estamos a procura de um lugar BBB (=bom, bonito e barato) em Milão...está difícil! o hostel Pierro Rota está lotado! mais dicas serão bem vindas! bj Citar
Membros Clapis Postado Julho 8, 2009 Membros Postado Julho 8, 2009 Olá! Tb estou indo para a Europa em set/09 com meu marido. Só que começarei por barcelona, passando em Paris, Rouen, Colônia, Bruxelas, Bruges, terminando em Amsterdã. Sobre tre o que eu tenho visto é diferente do que vc's estão falando. Existem tarifas mais baratas para compras feitas com antecedência. Na companhia Thalys que liga as cidades de Paris, Colônia, Bruxelas, Bruges e Amsterdã, comprando com até 30 dias de antecedência consigo tarifas bem mais em conta, como: Paris Colônia por 25 euros, Colônia Bruxelas por 15 euros e Bruxelas Amsterdã por 19 euros. É ou não é uma pechincha? Aproveitando, alguém daria alguma dica de cidade perto de Colônia (Alemanha) e Amsterdã? Como estou c muitos dias nessas cidades, dá para aproveitar os arredores. Boa viagem para vc's`! Citar
Membros Emmanuelle Moreira Postado Julho 9, 2009 Autor Membros Postado Julho 9, 2009 Oi !!!! Obrigada por todas as informações......realmente Holanda vai ter q ficar pra próxima....eu já conheço Amsterdam, mas não passei tempo suficiente pra conhecer bem, tenho vontade de voltar em uma próxima oportunidade. Qto ao doce da Sissi...com certeza tudo q for de chocolate será mto bem-vindo Eu e Vanessa pesquisamos alguns albergues nas cidades que vamos visitar e vou colocar abaixo o q mais nos interessou. Gostaria de saber se alguém já ficou neles e o q achou ??? 1 - Milão: HELP !!! Não achamos nada!!! Piero Rota tá lotado 2 - Veneza: Ostello venezia, Hotel Marte e Biasin, Ai do Mori e Ostello Santa Fosca 3 - Innsbruck: Gasthof Innsbrücke, Ibis 4 - Salzburg: Internacional Youth Hostel 5 - Viena: Hostel Ruthensteiner 5 - Budapeste: Marco Polo 6 - Praga: Sir Toby's, Miss Sophie, Plus Hostel, Czech Inn Hostel, Clown and bard hostel, Apple hostel, Dlouhá pension e hostel, Advantage hostel 7- Munique: não vamos dormir 8 - Suíça: temos onde ficar Qto aos trens, apesar de não ter lido nos sites, vi algumas pessoas comentando que esse preço mais baixo é pra quem comprar com antecedência. E aí, o q acham ? Deixamos pra comprar na hora ou compramos pelo site pelo preço que vimos ? Bjus Manu Citar
Membros Ana Rabelo Postado Julho 9, 2009 Membros Postado Julho 9, 2009 Aproveitando este tópico, gostaria que me ajudassem também. Estou indo passar um mês estudando em londres, vou na segunda semana de Agosto, e nos fins de semana gostaria de conhecer outros lugares. Paris já está incluido no meu roteiro, quais outros lugares seria legal conhecer? Terei mais dois fins de semana livres. Não conheco nada por lá. Pensei em Alemanha, Espanha ou Bélgica. Qual a melhor forma de viajar pela Europa? Trem? É melhor comprar pela internet com antecedencia ou por lá mesmo? Antecipadamente Agradeço a quem puder me ajudar! Citar
Membros lilizinha Postado Julho 9, 2009 Membros Postado Julho 9, 2009 Ana, como vc vai estar "morando" lá, ou seja, com sua base em Londres, acho que as companhias low cost são sua melhor opção. Seus roteiros serão só de um fim de semana, então vc não vai ter excesso de bagagem. De trem talvez só valha a pena pra Paris e para a Bélgica. Vc pode pesquisar passagens em geral aqui: http://www.skyscanner.com, aqui: http://www.edreams.pte aqui: http://www.rumbo.pt Tem outras opções, mas essas são bem amigáveis, eu gosto de consultar por elas. Ah, e os sites das próprias companhias: http://www.easyjet.com e http://www.ryanair.com. Citar
Membros Ana Rabelo Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 Te agradeço às informações lizinha, me ajudaste bastante! Só mais uma dúvida, fica muito mais caro comprar as passagens aéreas e de trem quando já estiver lá, ou a diferença é pouca? Abs Citar
Membros lilizinha Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 Isso eu não sei... Me parece que de trem é até mais barato por lá. De avião, os preços devem ser sempre os mesmos, salvo promoções que devem ser aproveitadas a qualquer hora... rs Acho que no seu caso comprar por lá é melhor... No começo de cada semana vc dá uma olhada nas passagens pro fim de semana seguinte. Acho que dá pra fazer assim, mas vê com quem tem mais experiência se os voos e trens não lotam em agosto, porque esse mês é alta temporada lá. Citar
Membros Ana Rabelo Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 Obrigada! Valeu mesmo! Citar
Membros Emmanuelle Moreira Postado Julho 14, 2009 Autor Membros Postado Julho 14, 2009 Bom, finalmente decidimos a maioria dos albergues q vamos ficar.....espero que dê tudo certo !!! Acabamos escolhendo ficar em quartos coletivos....Aí vai a lista: 1- Milão: nada ainda 2- Veneza: Ostello Venezia ou Santa Fosca (aguardando resposta de email) 3- Innsbruck: Youth Hostel 4- salzburg: YOHO 5- Viena: Ruthensteiner 6- Budapeste: Marco Polo 7- Praga: Sir Toby's Uhuuuuuuuu agora o próximo passo vai ser fechar a viagem de trem. OBS. Se alguém puder ajudar qto a Milão, ainda precisamos de ajuda. OBS2. A reserva feita por email ou sites é garantida ??? Li alguns post de pessoas que chegaram lá e não tinham reserva. No nosso caso a maioria dos albergues mandou email de confirmação. OBS3: Débora, acho qq vamos nos encontrar no Sir Toby's. Daivisson, fechamos Marco Polo !!!! bj Manu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.