Membros maria.luisa.50746 Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Olá! Gostaria de dicas de escolas de inglês em Cape Town. Estou querendo passar 6 meses por lá e fazer um curso p aprimorar meu inglês. Vcs tb têm dicas de acomodação? Quero gastar o mínimo possível, quem sabe hostel, albergue ou alojamento estudantil. Aguardo notícias... Obrigada. Maria Luisa Citar
Membros isadora giani Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 Olá Maria Luisa!! Eu estudei 3 meses em Cape Town na Cape Studies! É uma escola ótima, os professores são incríveis e eu conheci amigas que eu levei pra vida toda sem contar que é uma das mais baratas na cidade. Eles te dão a opção de morar no alojamento mas eu optei por morar em casa de família para conhecer mais a cultura local e falar mais ingles por que na residencia moram muuuitos brasileiros então você acaba falando muito portugues que era o que eu nao queria. Morei 2 meses na casa de uma família em Sea Point e aprendi MUUUITO inglês além de conhecer a cultura deles. No ultimo mes decidi me mudar e foi bem dificil pois eu já havia pago a casa mas eu encontrei uma Guest House pertinho da escola que moram muitos holandeses, 2 das minhas melhores amigas lá eram holandesas e moravam nessa guest house então quando sobrou um quarto me mudei pra lá. Posso dizer que foi a melhor experiencia da minha vida!! É um pais incrivel, a cidade é maravilhosa, é de babar! Chorei litros quando voltei de lá e se pudesse estaria lá até hoje rsrs mas tive que voltar para terminar meu TCC. Uma dica que eu dou é para tentar fazer amizade com as pessoas de fora, outras nacionalidades, por que a maioria dos brasileiros ficam com brasileiros e perdem a oportunidade de conhecer de verdade novas culturas e de aprender realmente ingles. Em 3 meses eu voltei de lá com ingles fluente ( claro que já tinha uma base boa mas não era fluente ) e muuuitos brasileiros que eram meus amigos voltaram sem saber falar 1 frase correta! Bom espero que tenha ajudado. Beijosss Citar
Membros maria.luisa.50746 Postado Abril 28, 2014 Autor Membros Postado Abril 28, 2014 Legal!!! Mto obrigada! Mas então não seria mais legal eu tentar ir direto pra esta Guest House q vc ficou?! Na verdade, morro de medo de ficar em casa de família.... Bjs Citar
Membros TAIS AZIZA Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 Olá Maria Luisa Hostel em Cape Town, achei muito caro!!! Compensa vc fechar um pacote, curso+acomodação. Segue o contato da diretor da escola que estudei: gavin@ihcapetown.com Cape Town é simplesmente Maravilhoso!!! Você vai amar!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.