Ir para conteúdo

Volta ao Mundo - Jan 2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal!

Estou querendo começar a pensar a minha viagem dos sonhos. Passar no minimo 6 meses viajando.

Pretendo ir em jan de 2016 pois será quando eu vou me formar no doutorado e quero fazer essa viagem para comemorar.

Alguem esta pensando em viajar nesta data?

Penso em uma viagem o mais econômica possível para podermos visitar o máx de países possíveis.

Estou começando do zero o roteiro ... se alguem animar vai ser divertido montar esse roteiro em grupo.

abçs! Entrem em contato !!! ;)

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

bom dia!

eu tô com um comichão para viajar, há algum tempo...2016 é uma boa opção, pois dá tempo de planejar, juntar grana e fazer um roteiro bem atrativo...vou dar uma pesquisada...vc tem idéia de onde será a partida???

• Membros
Postado

Olá , estou já a algum tempo planejando em tirar um "ano sabático" , 2016 é uma boa opção, pois dá tempo de juntar a grana e elaborar um roteiro legal. Vc tem interesse de quais países? E onde será a partida. vamos conversar!

Abraços

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Opa pessoal TB quero me encaixar. Nunca viajo e não vejo a hora de começar. Me formo só em 2018 mas vamos ver quantos meses vão ser q posso ir nas férias.

Difícil eu arrumar amigos q queiram ir e etc então aqui pode ser uma boa oportunidade para ir com o pessoal !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...