Membros Andersonhander Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Bolívia A Bolívia é um país lindo! Conheci esse país (em 2008) com um grupo de aventureiros que nunca havia saído do Brasil: Thaísa, Débora e José Olimpo. Conheci-os em uma comunidade sobre viagens no antigo orkut. O nosso trajeto foi o seguinte: Mato Grosso – Santa Cruz de La Sierra – Cochabamba – La Paz – Copacabana – Oururo – Potosi – Cuzco e na volta Sucre e Uyuni – deserto de sal. O custo de vida na Bolívia para nós brasileiros é muito baixo. Eu vivi muito bem lá com pouco dinheiro. O maior problema são os caixas de saque que não funcionavam muito bem. Fiquei em alguns hosteis muito bons. O melhor deles foi em La Paz, onde a estrutura turística é maior. O deserto de sal foi um dos lugares mais incríveis que eu já viajei. Há hotéis no meio do deserto, todos de sal. Comi carne de Lhama no deserto, tudo muito exótico e diferente. Em Uyuni, eu dormi em um hotel de sal, parecia um iglu de neve. E claro, fazia muito frio lá, inclusive durante o dia. Salar de Uyuni Copacabana – Lago Titicaca ao fundo: Live the life you have imagined (Thoreau): Apesar das belezas naturais do país, a Bolívia é um lugar ainda muito pobre. O turismo, em regiões como La Paz e Copacabana, é a grande fonte de movimentação econômica para a população. 5 reais esse prato. Truta na chapa, batata e arroz: Mais relatos em: andersonhander.wordpress.com Abraços. Citar
Membros Renan Carneiro Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Bela viagem. Estou indo para o Peru, Bolívia e CHile em agosto. Gostaria de informações quanto as roupas de frio. Principalmente no salar e Isla del Sol. Vc utilizou segunda pele? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.