Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Ai, ai, hoje chegou a minha Mora 11201 Craftline TopQ (aquela da bainha incolor semi-transparente) e eu já estou la no oakcutlery procurando a próxima que deve ser uma fileteira por culpa dos posts do VdM e do cabraljr. ::putz::::putz::::putz::::hahaha::

Essa Mora vai pra cozinha, pra ficar ao lado daquela santoku muka-san que a patroa adorou pra cortar verduras e queijos, aposto que ela vai gostar dessa outra também. ::lol4::

Editando:

1) esqueci de comentar que ela veio em menos de um mês, pra minha surpresa. ::ahhhh::::ahhhh::

2) Pô, cabraljr, eu estava torcendo pros afiadores chegarem pra você dar um parecer definitivo sobre eles. Eu descobri que algumas lâminas inox "el cheapo" são melhor afiadas no Gerber de cerâmica no lado coarse seguidas de uma chaira para polir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

:lol::lol::lol::lol: Olhe o estereótipo aí: ih, vai ter buchada de "bode" ( cabrito ou carneiro ) direto agora! Êta "trem bão sô"!!! Temos uma amiga que faz uma buchada de carneiro que simplesmente um manjar dos deuses! ::love::::love::::love:::mrgreen:

Estou vendo...

Além de picanha mal passada, quem gosta de facas também concorda nos outros pratos.... ::hahaha::

Link para o comentário

• Membros de Honra
Oi pessoal !

Eu acompanho o forum a uns dois meses e gostaria de saber se alguém já teve problemas com encomendas sem rastreamento tipo: Standard Int'l Shipping ou USPS – First-Class Mail?? É que fiz algumas compras e hoje me deparei com esse forum: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/127833-CUIDADO-!!!-USPS-FirsT-Class-Mail-n%C3%A3o-%C3%A9-confi%C3%A1vel

O que os experts no assunto tem para nos dizer? ::sos::

A campeã de atraso:

Eu comprei uma lente e ela demorou seis meses pelo USPS, não sei o que houve, mas chegou inteira. Eu já havia desistido e comprado outra, inclusive. Acho que pode atrasar, mas não diria que não é confiável.

No resto, as compras da China continental é que costumam demorar quase 2 meses, as do Reino Unido vem em seguida em termos de lentidão.

Link para o comentário

• Membros
Ai, ai, hoje chegou a minha Mora 11201 Craftline TopQ (aquela da bainha incolor semi-transparente) e eu já estou la no oakcutlery procurando a próxima que deve ser uma fileteira por culpa dos posts do VdM e do cabraljr. ::putz::::putz::::putz::::hahaha::

Essa Mora vai pra cozinha, pra ficar ao lado daquela santoku muka-san que a patroa adorou pra cortar verduras e queijos, aposto que ela vai gostar dessa outra também. ::lol4::

Editando:

1) esqueci de comentar que ela veio em menos de um mês, pra minha surpresa. ::ahhhh::::ahhhh::

2) Pô, cabraljr, eu estava torcendo pros afiadores chegarem pra você dar um parecer definitivo sobre eles. Eu descobri que algumas lâminas inox "el cheapo" são melhor afiadas no Gerber de cerâmica no lado coarse seguidas de uma chaira para polir.

Vemm com bainha?

Pegou a Mora por quanto? tem o link do vendedor?

Cara, das Mora, essa seria a mais indicada para cozinha? Quero uma pra cozinha pois uma xing que tenho é um JATOBÁ eterno!

Link para o comentário

• Membros

Sei que num dá pra prever o futuro, mas pela expriência de vcs em compras no Ebay (alguém já comprou próximo a fim de ano?)...comprar agora, início de novembro, é meio que sadomasoquismo? A probabilidade é grande de esperar por meses a chegada.

Agradeço desde já

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...