Membros cabraljr Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Frico, não faça isso! Esconder da "Dona Patroa" faz simplesmente com que a emenda saia pior que o soneto! Diga que é um presente para ela. A Ka-bar para você e a Mora "para ela". Alguns amigos por aqui usam esta tática e parece funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Frico, não faça isso! Esconder da "Dona Patroa" faz simplesmente com que a emenda saia pior que o soneto! Diga que é um presente para ela. A Ka-bar para você e a Mora "para ela". Alguns amigos por aqui usam esta tática e parece funcionar... Eita pau!!!! kkkkk Se eu disser isso, vais ser pior! Vai ser como dar uma panela de presente! Primeiro, vou comprar umas coisinhas pra ela (sem nenhum interesse) e depois digo que a Ka bar é uma faca de cortar carne "Tunada" tipo system plus very must do Japão! Se ela perguntar: Como é do Japão se tem escrito USA? Daí eu digo: USA de usar cortando carne. Vai ter que funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Já estou até vendo outra possbilidade.....Gerber BG no lugar da Kabar d2. http://www.ebay.com/itm/370533861615?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649 Daí fica menos salgao pra pegar junto com a Mora 2010. pobre é osso... ter q cortar dalí, de lá literalmente, cortar srsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Frico, Neste preço, eu ficaria com a Prodigy! É mais faca pelo mesmo cascalho! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Essa técnica funciona sim! A namorada terminou comigo e se livrou de todos os presentes, MENOS a Mora, hahaha Mas não se preocupem, já estamos voltando à programação normal, foi bom pra dar uma renovada no relacionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Eita, isso é que é mateiro tarimbado! A "trilha" em uso deu problema, nada de ficar se lamuriando e esperando a solução cair do céu; é sacudir a poeira e estar aberto à novas "trilhas" em potencial! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Outubro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Na verdade, amigos, a briga serviu para melhorarmos o relacionamento, estamos de volta à carga, versão 2.0! Bem, por conta disso e do tempo miserável no Rio de janeiro, meu fim de semana passado, originalmente planejado para ser aproveitado nas matas da região de Conservatória, foi inútil para qualquer coisa relacionada a aventura ou bushcraft. Só fui mexer na Mora carving agora há pouco, quando dei uma demão de óleo de linhaça no cabo de madeira dela(sem acabamento algum), e cobri a lâmina com um filme fino de óleo vegetal Singer. Duas fotinhas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Outubro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Aham! Escavucadora sendo preparada para escavucar! :'> Ainda quero ver a "kukuruxa, kakuxa, escavuska" ou seja lá qual for o nome da caneca de "caldim" nórdica made in Brazil... legítima tupiniquim! :'> Vai ter caboclo querendo tomar conhaque com chocolate quente nela, aposto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Outubro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Ou feijão amigo... Vou testar a bichinha em algum momento da semana que vem. Pegar a manha de trabalhar com ela e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Outubro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Oi pessoal ! Eu acompanho o forum a uns dois meses e gostaria de saber se alguém já teve problemas com encomendas sem rastreamento tipo: Standard Int'l Shipping ou USPS – First-Class Mail?? É que fiz algumas compras e hoje me deparei com esse forum: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/127833-CUIDADO-!!!-USPS-FirsT-Class-Mail-n%C3%A3o-%C3%A9-confi%C3%A1vel O que os experts no assunto tem para nos dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.