Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros

ow mr leon uma coisa que eu posso te dizer meu, o canivete suisso eh realmente caro(as vezes ateh demais),porem como foi dito investimento pra o canivete nao vacilar.......ja tenho meu suisso a 9 anos e ele nao quebro nao enferrujou ficou cego algumas vezes e tal mas NUNCA me dexou na mao.....outra dica eh se for comprar victorinox compra o medio q tem alicate faca tesoura serrinha e outros.....se vc comprar o maiorsaum alem de pesar muito e quase rasgar o bolso tem um monte de coisa inutil!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

E ae pessoal!

Um pouco off-topic, mas preciso tirar uma dúvida...

Depois das novas normas de segurança nos aeroportos, como está o lance de transportar facas na bagagem??

Na bagagem de mão sei que não é permitido nenhum tipo de lâmina, mas e no mochilão que é despachado?

Dá pra levar uma boa faca sem paranóia?

Valeu!!

Robério Rodrigues

Link para o comentário

• Membros

Olá Robério,

não creio que haja qualquer problema em despachar facas ou outras ferramentas. Nunca despachei grandes lâminas, mas diversos canivetes sem problemas e tenho amigos que o fazem costumeiramente. Assim também vale para encomendas, sem problemas.

E na hipótese de esquecer de despachar o canivete (ou faca), você pode pedir no balcão da companhia que esta seja levada pela tripulação. Também já fiz isso sem traumas. No destino basta procurar o balcão da companhia e apanhar sua companheira!

Link para o comentário

• Membros

Namastê gente boa!!!

Quanto aos canivetes multi-função tem uma marca que produz muitos equipamentos e ferragens, a tal de Vonder, e possui um modelo de canivete que me pareceu muito bom e completo, pois tem desde alicate,lupa,tesoura,2 lâminas mais o básico, sem esquecer do saca rolha pra abrir aquele vinho e convidar a vizinha de barraca pra um papo meio tonto...rsrsrs...tô afim de encarar esse tb pelo preço...se alguém tiver informações mais completas e quiser dar uma olhada aí vai o link http://www.vonder.com.br/033.pdf

Link para o comentário

• Membros

Fala Zocuni, td tranquilo velho?

Cara, comprei um por R$30,00. Consegui por esse preço pq sou amigo do cara da loja q revende a marca, mas acho q o vaor comercial naum deve ser muito superior a isso. Calculo uns R$36,00...barato pra tanta ferramenta e parece ser resistente...o meu chega amanhã daí poderei dar maiores informações qto a qualidade.

Qquer coisa prende o grito.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...