Membros de Honra kaoru noda Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Fala,Gnomo. Nao tem pressa nao.Nos esperamos. Com ansiedade e claro,rs. Abracao e ve se pinta mais aqui no pedaco.afinal vc e o criador do topico e sempre sentimos a sua falta. Ate mais e um grande abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros herector Postado Janeiro 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2006 ow mr leon uma coisa que eu posso te dizer meu, o canivete suisso eh realmente caro(as vezes ateh demais),porem como foi dito investimento pra o canivete nao vacilar.......ja tenho meu suisso a 9 anos e ele nao quebro nao enferrujou ficou cego algumas vezes e tal mas NUNCA me dexou na mao.....outra dica eh se for comprar victorinox compra o medio q tem alicate faca tesoura serrinha e outros.....se vc comprar o maiorsaum alem de pesar muito e quase rasgar o bolso tem um monte de coisa inutil! abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Janeiro 4, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2006 Fora os Victorinox,existe uma outra marca que e a Wenger.Todos os dois suicos. Sao muito bom e ja usei muito,hoje,preferindo os multi-ferramentas. Agora,como o Herector falou,os muito cheio de coisas,realmente tem bastante coisas inuteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Janeiro 22, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2006 Fala,Zocuni,blz? Qual,os multiferramentas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberiomosh Postado Janeiro 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 E ae pessoal! Um pouco off-topic, mas preciso tirar uma dúvida... Depois das novas normas de segurança nos aeroportos, como está o lance de transportar facas na bagagem?? Na bagagem de mão sei que não é permitido nenhum tipo de lâmina, mas e no mochilão que é despachado? Dá pra levar uma boa faca sem paranóia? Valeu!! Robério Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio_CWB Postado Janeiro 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 Olá Robério, não creio que haja qualquer problema em despachar facas ou outras ferramentas. Nunca despachei grandes lâminas, mas diversos canivetes sem problemas e tenho amigos que o fazem costumeiramente. Assim também vale para encomendas, sem problemas. E na hipótese de esquecer de despachar o canivete (ou faca), você pode pedir no balcão da companhia que esta seja levada pela tripulação. Também já fiz isso sem traumas. No destino basta procurar o balcão da companhia e apanhar sua companheira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Janeiro 25, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 Roberio. Mesmo aqui no Japao,nao ha problemas,desde que voce despache. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberiomosh Postado Janeiro 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 Beleza amigos! Valeu muito pelas informações!! Um grande abraço. Robério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kuikueg Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 Namastê gente boa!!! Quanto aos canivetes multi-função tem uma marca que produz muitos equipamentos e ferragens, a tal de Vonder, e possui um modelo de canivete que me pareceu muito bom e completo, pois tem desde alicate,lupa,tesoura,2 lâminas mais o básico, sem esquecer do saca rolha pra abrir aquele vinho e convidar a vizinha de barraca pra um papo meio tonto...rsrsrs...tô afim de encarar esse tb pelo preço...se alguém tiver informações mais completas e quiser dar uma olhada aí vai o link http://www.vonder.com.br/033.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kuikueg Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2006 Fala Zocuni, td tranquilo velho? Cara, comprei um por R$30,00. Consegui por esse preço pq sou amigo do cara da loja q revende a marca, mas acho q o vaor comercial naum deve ser muito superior a isso. Calculo uns R$36,00...barato pra tanta ferramenta e parece ser resistente...o meu chega amanhã daí poderei dar maiores informações qto a qualidade. Qquer coisa prende o grito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.