Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros

Muito obrigado pelas informacoes cabral! Eu ja peguei em uma IA-2 e uma AMZ e realmente sao muito pesadas e dificil de pegar fio, mas o desenho delas eh bastante bonito por sinal. Sao bem feitas e acredito que sejam bastante resistentes e duradouras, porem muito caras como vc disse. ::mmm:

Abracos,

Athayde ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Saudaçães pessoal! ::otemo::

Athayde

Eu acredito e sigo no que o cabral falou( assim como no veio du mato) ::otemo:: , um facão pode ser bem mais útil do que uma faca grande, eu acho que é bom carregar um facão e uma faca menor para bushcraft, as facas para bushcraft normalmente são pequenas mesmo e para um trabalho mais detalhado, coisas que com um facão é difícil de fazer por causa do tamanho não permitir tanto controle como em uma faca menor, eu acho que carregar um facão comum e uma faca menor para bushcraft é melhor do que carregar só uma faca grande. ::cool:::'> mas eu não tenho quase nenhuma experiência no mato ::mmm: então me corrijam se eu disser alguma bobagem hehe :lol:

Link para o comentário

• Membros

Guimarães,

Nós brincamos aqui com temas paranormais, mas não somos videntes não! :mrgreen:

Citar apenas o aço de uma lâmina e desejar alguma informação além da composição química do aço do qual é feita, só com exercício de "chutologia", que não é uma ciência muito exata... :roll::mrgreen:

Que tal nos dar mais detalhes. :wink:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...