Membros Véio du Mato Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Cabral, a sua espessura na espinha é de 2mm, o seu único inconveniente é o serrilhado para descamar. qualquer semelhança é mera coincidência... ps. e verdinha é a mora triflex. inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Boa noite pessoal... Só pra atiçar, vejam este vídeo... já estou projetando uma bainha parecida Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Até agora nada da minha Mora de entalhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 André, Paciência... estou na espera de um fogareiro multi-fuel chines (réplica do Optimus Nova) a mais de um mês e nada!!! nossos correios são desse Jeito, não adianta reclamar, é monopólio estatal... inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 E eu estou esperando as Fallkniven DC4 e DC3; os afiadores gerber; o sodbuster em D-2 e acabei de comprar 5 chineses de 3 vendedores diferentes: 2 de Hong Kong e um de Kiev na Ucrânia ( esse eu temo que vá dar chabú ). Na falta destas peças vou usando a beirada de meio fio para afiar as lâminas dos canivetes tramontina que estou usando enquanto estes outros não chegam... O pobre coitado do André está sem poder tomar sua sopinha quente na $&¨%#$ ou seja lá qual for o nome da caneca entalhada nórdica; André, lembre-se que não será suficiente postar fotos da Mora de entalhar ; tem que ter junto da foto um copinho de pinga entalhado de umburana! Gente, alguém tem aconselhar o Diego! O menino quer fazer uma arma da bainha ( porrete )! Daqui à pouco ele estará fazendo uma bainha que também dispara projéteis calibre 22LR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Caramba!!!!! Criei um monstro!!!! o e-bay deveria me dar comissão!!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Pelo menos um canivetin.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Calma lá meu Véio! Estas foram as últimas compras que o Cabral fez na linha de lâminas e relacionados. Agora com a chegada do fim do ano, mesmo com a crise internacional, é bem provável que as compras no exterior a partir de outubro demorem bem mais de 30 dias para chegar devido à natural sobrecarga de importados em dezembro, então, eu encerrei as minhas! Além do que.já tenho lâminas para quase* todas as situações, então seria redundância comprar outras para a mesma função. A única que vou sentir falta é justamente a que tenho já quase certeza que irá dar chabú nesta última compra. Uma Sanrenmu , que infelizmente saiu de linha! Mas este vendedor anunciava em seu ebay que ainda tinha 9 disponíveis; fiz a compra, só não liberei o pagamento, pois como de praxe entrei enviei um e-mail ao vendedor solicitando a invoice. Após dois contatos nos dois últimos dias e nada de resposta dele, acho que é fria. Tomara que não, pois queria muito esta lâmina. O Cabral daqui para frente vai só fazer reviews de lâminas antigas, mas ainda não devidamente avaliadas e testes comparativos cortando papelão ( se eu fosse usar o toucinho nem mesmo os meus colesterol e triglicérides, que são normais, resistiriam... ) Daqui para frente serei um modelo de abstenção!!! * O Cabral é doido mas não é bobo! É sempre sensato deixar uma janelazinha, pois quem sabe surge algo "imprescindível"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Véio du Mato e demais amigos, Ele voltou!!! Após longo período desaparecido, Cliff Stamp está de volta aos fóruns para desespero dos fabricantes de lâminas tradicionais! Olhem só suas opiniões sobre as lâminas de facas e canivetes chineses: http://www.knifetest.com/forum/showthread.php?s=acbe566680f87f0405366ebf039a0164&t=2360 A diversão está de volta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoJS-MA Postado Setembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 OI pessoal Acho que não deve ser novidade para vocês, mas eu achei interessante falar da pocket chainsaw , é uma corrente com dentes bem funcional: você pode enrolar ela e assim ela não toma muito espaço e nem muito peso :'> Tchau! Gostei desse canivete do Cliff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.