Membros de Honra trauco Postado Agosto 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Tá muito bonita essa CabralWerks Gostei do desempenho dela, também. Já pensei em comprar blanks no EBay mas minha oficina está muito no começo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Obrigado Trauco! A única coisa que usei foi a Dremmel e uma pequena morsa para prensar as talas enquanto a cola secava. Se não quiser usar nada elétrico, não precisa; o G10 dá para ser acabado apenas com lixas grossas, de preferência para metal e toquinhos de madeira. A lâmina já veio com 2 furos e com polimento espelhado. Acho um absurdo, mas já estou pensando em comprar mais um blank do mesmo vendedor exclusivamente para churrascos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Gostei do desenho da lãmina, só achei o laranja meio cheguei demais, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuel_gouvea Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 cabralJR, de quem no ebay vc comprou o blank? há bastante tempo tenho essa mesma idéia (estava meio adormecida...). estou há séculos procurando uma skinner e uma utilitária de ~6"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 André, Cheguei nada... é "Ó EU AQUI Ó"!!! Samuel, Eis aqui a página de leilão do caboclo: http://shop.ebay.com/tahar631/m.html?_trksid=p4340.l2562 Os modelos entram em leilão quase ciclicamente a cada 7 dias, portanto se um modelo em particular o agradar você pode ou arrematá-lo ou aguardar pelo próximo, quem sabe a um valor menor. Os blanks em média não ultrapassam 30 dólares e as com cabo e bainha dependem muito do modelo, mas as mais procuradas saem em média entre 35 e 45 dólares. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Pessoal, só como exemplo, este modelo http://www.ebay.com/itm/SG-80B-Custom-Handmade-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/110734421549?pt=Collectible_Knives&hash=item19c8492e2d é um dos mais valorizados e seu leilão se encerra daqui a 9 horas e por enquanto está apenas a 12 dólares as ofertas, mas provavelmente deverá se encerrar entre 35 e 45 dólares; as skinners também costumam ser bem disputadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Óia eu de novo: Ah e antes que eu me esqueça, um detalhe importante: a faca ou o blank que vocês vêem nas fotos é EXATAMENTE o produto que você receberá! Apesar de modelos iguais, as fotos são sempre do produto a ser arrematado! Isto é importante,pois tem um ou outro produto que tem a lâmina um pouco empenada e isto é visível nas fotos; portanto se for arrematado é o que você receberá! Quero lembrar que marcas negras nas empunhaduras dos blanks são apenas isso mesmo, já que esta parte tem um acabamento não polido para facilitar a colagem das talas. E volto a reafirmar: as imagens dos produtos não fazem justiça ao nível de polimento dos mesmos, que é realmente espelhado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Agosto 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Cabral, resisti bravamente à tentação de comprar esta faca do seu link, o leilão fechou por 21.6 dólares e eu fiquei de olho, apenas 6 lances. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Agosto 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 André, Este foi o valor mais baixo desde que acompanho a página, há mais ou menos 3 meses! Eu também quase dei um lance tipo sniping no final, mas me contive pois seria redundância de função e aço em relação à minha "laranjinha"! Mas até o fim deste mês se entrar novamente uma que já tem umas duas semanas que não aparece, eu arremato para churrasco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Agosto 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Mas hoje não me contive e fiz uma comprinha no e-bay, hehehe: Mora carving knife, é a utilizada em colheres, bacias e Kuksas. Ah, imagino que algupem esteja se perguntando o que catso é um kuksa. São estas canecas artesanais da Escandinávia: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.