Membros Marcio_CWB Postado Outubro 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2005 Melhor estraga... vai ser uma beleza para os olhos e para o paladar... só to achando que se for testar todas estas facas, vamos comer picadinho... rss. Pelo menos a cerva não vai faltar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Outubro 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2005 Vamos entao fazer aquele estrago.Depois de tomar todas,a gente come o que sobrar,rs. Mas a cerva nao pode faltar,hehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _Gnomo_ Postado Outubro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2005 aí galera! descobri uma raridade em minha família, um dia desses meu pai chegou com uma faca que foi do meu bisavô!!! estava muito enferrujada, a bainha estava colada. mas eu restaurei-a e ficou muito legal! a idade é estimada em mais de 100 anos, e vem passando de pai para filho. meu avô tinha muito ciumes dela e agora quem vai ter sou eu!! hehehehe é toda em metal, até o cabo. é pontuda como uma baioneta, no estilo do cangaço. o cabo tem dois ou três tipos de metal, o que dá tons diferentes e um formato bem peculiar. assim q puder ponho uma foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio_CWB Postado Outubro 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2005 Gnomo, poste a foto mesmo. Estive pesquisando uns acabamentos diferentes que andam fazendo em facas e canivetes ao estilo "furta-cor" hehehe, não deixam de ser interessantes. Porém nesse estilo a paixão são os aços damasco... um dia... Pena que sejam tão caros por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Novembro 1, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2005 Gnomo,coloca sim uma foto da faca pra gente apreciar. Estamos esperando. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Novembro 16, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2005 Em breve estarei colocando uns links de marcas de fabricantes comerciais e custom de facas. Aguardem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Novembro 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2005 boa essa... manda os sites... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Novembro 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2005 Vai alguns ai: www.agrussell.com www.aitor.com www.almarknives.com www.benchmade.com www.boker.de wwww.buckknives.com www.camillusknives.com wwww.coldsteel.com www.chrisreeve.com www.crkt.com www.emersonknives.com www.extremaratio.com www.fallkniven.com www.gerberblades.com www.kabar.com www.kershawknives.com www.lakotaknife.com www.leatherman.com www.linder.de www.lonewolfknives.com www.microtechknives.com www.ontarioknife.com www.randallknives.com www.sogknives.com www.striderknives.com www.spyderco.com www.topsknives.com www.victorinox.com www.wenger-knife.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Novembro 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2005 Esses sao algun links que postei. Em breve,postarei mais links,digo,acrescentarei. Por enquanto e so pessoal. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimduim.eco Postado Novembro 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2005 Eu tenho algumas facas no qual ganhei de um senhor de 78 anos Espanhol,que viaja muito e me presenteia sempre com facas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.