Membros cabraljr Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 E ai Bruno, Beleza? Dê uma checada neste link: facas-guepardo-t52763.html Alguém fez uns comentários acerca dela... Você nasceu ou é naturalizado chinês? Porque você disse que a Guepardo é nacional... Brincadeira Bruno! Seja bem vindo! Que tal você postar suas impressões sobre a Guepardo Police? :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Cabral , Que sueca é essa!!!! Como você acha que vou explicar para a patroa que isso aqui é um forum sério sobre facas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Ah, as delícias do casamento... Quer dizer que o comentário: "amamos as suecas ( Moras )" é fora de questão? Além disso,postei uma foto de um soldado desarmado! Ao menos eu ainda não consegui enxergar nenhuma arma com aquele combatente! Deve ser porque ele está pronto para o combate corpo-a-corpo... acho que vou me voluntariar para "treiná-lo" na modalidade de grappling... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 he he he!!!! para nós o Brazilian jiu-jitsu tem um apelo de marketing maior !!! inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Agosto 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Venerando Véio du Mato, Pode até ser "Brazilian jiu-jitsu tem um apelo de marketing maior"! Mas vou considerar isto a "voz da aliança"... :'> Já que grappling que é literalmente agarramento/agarrar fica muito mais bem aplicado e tem um apelo muito maior no caso de um "embate" entre este vosso discípulo e "aquele soldado sueco" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Agosto 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Verdade, concordo com você, e ainda tem o quimono do jiu-jitsu para atrapalhar Inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Tem cada foto de combatentes na net que só vendo... Israel também tem das suas princesas... Em compensação, tem as inimigas... Agora sei porque os caras querem se matar, como homem bomba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Shalom; shalom; shalom;shalom; shalom; shalom; shalom; shalom; É a única coisa que sei falar em hebráico, mas como significa paz acho que já podemos organizar uma escursão para Israel para um simpósio de sobrevivência no deserto. Claro que escoltados pelo pelotão de Elite ( models ) do exército de Israel! Afinal, como as imagens do André comprovam, o "canhão" inimigo é perigoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Pessoal, Acabei de receber a lâmina em D-2 que comprei naquele seller que eu já havia indicado! Ela é exatamente a que consta na imagem quando se faz a compra ( marcas de grind no cabo e "manchas", etc que são absolutamente individuais )! O polimento é espelhado e apesar de isto ser anunciado, as fotos do vendedor não fazem jus ao nível de polimento! A dureza no teste informal de espinha contra espinha parece ser mesmo de 60/61HRC, já que marcou o Byrd assim como foi marcada por ele e fez uma pequenina marca na Kershaw Field Knife e sofreu uma marca um pouco maior dela. Agora já acho seguro alguém comprar deste seller já que o produto parece ser mesmo muito bom! Ainda vou fazer um desbaste de 15 graus no fio ( que aliás é só regular em termos de corte como veio, mas bastante simétrico ) e um fio primário de 20. Seu comportamento na pedra dirá um pouco mais sobre seu tratamento térmico. Chegaram agora à pouco também os slabs de G10 ( laranja e preto ) que comprei para ela e para outras lâminas. Excelentes à primeira vista! Como não deu para fotografar ainda, vou colocar uma imagem da lâmina e com um trabalho de "arte" ( de jardim de infância ) simulando um cabo com G10 laranja e outro preto. O passador de lanyard não existe, mas vou tentar furar este D-2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guimarães1502428695 Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Olá pessoal, estou ingressando no fórum e peço licença para participar. Sou da Bahia e também como vcs, aficionado por lâminas. Tenho uma pequena coleção de canivetes, facas e até alguns facões. Meu canivete EDC é um Endura da Spyderco, não me agrada muito o desenho do canivete, mas é uma máquina destruidora. Lendo e acompanhando os "experts" daqui, fiz minhas duas últimas aquisições em lâminas fixas: uma Mora Triflex e uma Mora 2000(esta última, aguardo o sedex chegar, ô ansiedade ) Estou (re)iniciando no mundo do Bushcrat e caminhadas pelo mato, meu presente de dia dos pais foi uma mochila Trilhas e Rumos Crampon38. O difícil é tirar uma das minhas meninas da coleção para por no trabalho pesado , acho que vou optar pela Cold Steel SRK, juntamente com a Mora triflex que irá pendurada no pescoço a lá Codi Lundin Abraços a todos e obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.