Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros

E ai Bruno,

Beleza? :D

Dê uma checada neste link:

facas-guepardo-t52763.html

Alguém fez uns comentários acerca dela... :roll:

Você nasceu ou é naturalizado chinês? :?: Porque você disse que a Guepardo é nacional... :roll:8):mrgreen:

Brincadeira Bruno! ::hahaha:: Seja bem vindo! :D

Que tal você postar suas impressões sobre a Guepardo Police? ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Ah, as delícias do casamento... :roll:

Quer dizer que o comentário: "amamos as suecas ( Moras )" é fora de questão? :roll::mrgreen:

Além disso,postei uma foto de um soldado desarmado! Ao menos eu ainda não consegui enxergar nenhuma arma com aquele combatente! Deve ser porque ele está pronto para o combate corpo-a-corpo... acho que vou me voluntariar para "treiná-lo" na modalidade de grappling... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário

• Membros

Venerando Véio du Mato,

Pode até ser "Brazilian jiu-jitsu tem um apelo de marketing maior"! 8) Mas vou considerar isto a "voz da aliança"... ::xiu::::cool:::'>

Já que grappling que é literalmente agarramento/agarrar fica muito mais bem aplicado e tem um apelo muito maior no caso de um "embate" entre este vosso discípulo e "aquele soldado sueco" :!::!::!:

:wink::wink::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário

• Membros

::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Shalom; shalom; shalom;shalom; shalom; shalom; shalom; shalom;

É a única coisa que sei falar em hebráico, :P mas como significa paz acho que já podemos organizar uma escursão para Israel para um simpósio de sobrevivência no deserto. Claro que escoltados pelo pelotão de Elite ( models ) do exército de Israel! :mrgreen::mrgreen: Afinal, como as imagens do André comprovam, o "canhão" inimigo é perigoso! ::ahhhh::

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Acabei de receber a lâmina em D-2 que comprei naquele seller que eu já havia indicado! :D:D

Ela é exatamente a que consta na imagem quando se faz a compra ( marcas de grind no cabo e "manchas", etc que são absolutamente individuais )! ::otemo::

O polimento é espelhado e apesar de isto ser anunciado, as fotos do vendedor não fazem jus ao nível de polimento! ::otemo::::otemo::

A dureza no teste informal de espinha contra espinha parece ser mesmo de 60/61HRC, já que marcou o Byrd assim como foi marcada por ele e fez uma pequenina marca na Kershaw Field Knife e sofreu uma marca um pouco maior dela. ::otemo::::otemo::

Agora já acho seguro alguém comprar deste seller já que o produto parece ser mesmo muito bom! ::otemo:: Ainda vou fazer um desbaste de 15 graus no fio ( que aliás é só regular em termos de corte como veio, mas bastante simétrico ) e um fio primário de 20. Seu comportamento na pedra dirá um pouco mais sobre seu tratamento térmico.

Chegaram agora à pouco também os slabs de G10 ( laranja e preto ) que comprei para ela e para outras lâminas. Excelentes à primeira vista! ::otemo::

Como não deu para fotografar ainda, vou colocar uma imagem da lâmina e com um trabalho de "arte" ( de jardim de infância ) :oops: simulando um cabo com G10 laranja e outro preto. O passador de lanyard não existe, mas vou tentar furar este D-2... ::mmm:::putz::

D2.jpg.9d474694d2c5dc4a120d7103438869fe.jpg

:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal, estou ingressando no fórum e peço licença para participar.

Sou da Bahia e também como vcs, aficionado por lâminas.

Tenho uma pequena coleção de canivetes, facas e até alguns facões.

Meu canivete EDC é um Endura da Spyderco, não me agrada muito o desenho do canivete, mas é uma máquina destruidora.

Lendo e acompanhando os "experts" daqui, fiz minhas duas últimas aquisições em lâminas fixas: uma Mora Triflex e uma Mora 2000(esta última, aguardo o sedex chegar, ô ansiedade ::mmm: )

Estou (re)iniciando no mundo do Bushcrat e caminhadas pelo mato, meu presente de dia dos pais foi uma mochila Trilhas e Rumos Crampon38.

O difícil é tirar uma das minhas meninas da coleção para por no trabalho pesado ::hein: , acho que vou optar pela Cold Steel SRK, juntamente com a Mora triflex que irá pendurada no pescoço a lá Codi Lundin

Abraços a todos e obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...