Membros Andre Miranda Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Cabral, comprei de um lojista na inglaterra, 20 dólares com frete. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 André, Depois nos conte tudo; a transação é como no ebay americano? A remessa é semelhante? Os tempos de remessa também giram de 15 a mais de 30 dias ( dependendo da forma de envio )? Tem o endereço da loja? Eles têm outros ítens interessantes de cutelaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 É o mesmo e-bay, que tem lojistas do mundo todo. A outra comprei em abril pra chegar em maio. O vendedor é este: http://stores.ebay.com/THE-BUSHCRAFT-STORE?_rdc=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Valeu André! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Junho 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2011 É o mesmo e-bay, que tem lojistas do mundo todo. A outra comprei em abril pra chegar em maio. O vendedor é este: http://stores.ebay.com/THE-BUSHCRAFT-STORE?_rdc=1 Eu acho que já comprei dessa loja no EBay, eles enviam um catálogo impresso junto com o produto que deixa a gente com água na boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Cadê todo Mundo!!!!! Não aguento ver o fórum tão silencioso Estava navegando pelo site postado pelo André e achei essa pechincha http://www.chefknivestogo.com/fofi8chkn.html é a faca de chef da victorinox por U$ 26 !!!! o Cabral vai criticar o aço e o Trauco vai dizer que prefere uma santoku, mas é uma das facas mais consagradas nas cozinhas mais sofisticadas por renomados chefes. inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Véio, esqueci de dizer, minha Mora já chegou, muito rápido, coisa de 10 dias, hehehe. Notei uma diferença entre ela e a da namorada, pelo que vi no site é modelo novo. O cabo de borracha ao invés de vir parecendo pele de arraia de cabo de katana, veio liso mas com uma ranhura e o logo igual da bainha em baixo relevo. Antigo: Novo: Continua com uma pega firme, a mudança não foi grande, postei só a título de curiosidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Julho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 André, Parabéns por mais esta sueca! :'> VdM, claro que não vou criticar o aço, pois senão teria que criticar os meus SAKs Victorinox que tão bem me serviram ( e servem ) há décadas! Se for o mesmo Krupp 1.4116 é um aço muito bom, muito resistente à corrosão, o que é muito desejável na cozinha, com grãos relativamente pequenos, o que proporciona um fio "suave" quando mais polido e que se tiver a mesma dureza das lâminas dos canivetes, que é de 56 HRC, é mais duro que as facas Tramontina da linha profissional que agora também são em Krupp 1.4116 ou Sandvik 12C27 ( jogue uma moeda para saber qual ) e com no máximo 55 HRC ! Posso parecer, mas não sou snob em relação aos aços... o que mais me importa é que o tratamento térmico tenha sido bem feito, e é claro a geometria da lâmina! A Guepardo Delta em 420HC tem me surpreendido muito positivamente! :'> Usando a técnica de chopping, parti dois galhos de oití de umas 4 polegadas/10cm de diâmetro sem perda apreciável do fio! Já o Cold Steel Kukri nos mesmos galhos apresentou uma área de cerca de 1polegada/2,54cm completamente cega! Ainda não refiz o desbaste de alívio dele para verificar se poderia ser fadiga do aço devido a afiação original ( piada chamar o fio de fábrica de afiado! ). Só refiz o fio no afiador cerâmico em V em um ângulo de 25 graus. Vamos aguardar outra poda... Vou tentar até o fim de semana postar o review da Kershaw Field Knife... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 He he he.... Voltamos a normalidade.... Cabral, para as suas podas o ideal é um machado da fiskars x15. inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 VdM, Acho que o seu "novo" filme favorito é o "The axe Murderer" e seu lutador preferido do UFC é o Wanderley "the axe murderer" Silva ( que "dormiu" no último UFC contra o Leben )! O "homi" agora só pensa "naquilo": machados, machadinhas, tomahawks e afins... Não é esta Fiskars que encampou a Gerber? Meu arqueológico Mestre silvestre , com minhas posturas e visões em relação à questões de meio ambiente, se eu adquirir algo que sequer lembre um machado, terei uma ordem de prisão emitida contra a minha pessoa por algum promotor do meio ambiente e serei expulso do CODEMA e da comissão que está produzindo o novo código ambiental de minha cidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.