Membros Baêta1502426164 Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Show o arsenal hein?! Explica ae por favor cabral, esse pvc funciona como silenciador, é isso msm? Outra coisa, o foda é q vai desvirtuar d+ o tópico. Mas... Consigo caçar animais pequenos, tipo coelho até anta com uma espingarda de pressão?! Qual é melhor p isso, 4,5 ou 5,5? CBC é boa? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 (editado) Leo, São arruelas de aço com diâmetro de furo para .38 ( para não correr o risco de resvalar o projetil 22 ). As luvas são 3/4 e as arruelas encaixam-se perfeitamente dentro delas, inclusive entrando sob pressão assentando-se no ressalto interno. Material que se compra no comércio, sem necessidade de "ajustes" ou correções. Muito prático! :'> Só o nípel é que tem que ser "usinado" para encaixar extremamente justo no cano. No caso dos dois rifles foi relativamente fácil já que seus canos são cilíndricos. Um grande amigo meu que com certeza você deve conhecer nem que seja de nome, já que já foi campeão brasileiro ( ou ainda é, não sei ) de IPSC me pediu que fizesse o mesmo para sua CZ micro-raiada; isso sim deu um trabalho do cão, porque o cano da "peste" era cônico! Mas funcionou! Editado Junho 15, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Isso é... Quando o slide é fechado como das CZs, o fator baixo pode fazer a arma ciclar lento e ocasionar falha na ejeção mesmo. Eu gostei muito dela :'> :'> :'> O supressor gostei muito. Vou ver a viabilidade de se fazer um aqui no Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Baêta, Funciona não, é um silenciador! E dos bons!!! Olha, coelho com certeza absoluta! Assim como gatos urbanos e do mato, gambás, teiús etc. Basta acertar na cabeça para um abate rápido ( exceto no caso do teiú, que chicoteia mais que fio desencapado ). Aves como trocais se você acertar o externo o abate é garantido. Perdizes e perdigões tem que ser na cabeça mesmo. O 5,5 tem mais stoping power para distâncias menores. O 4,5 é melhor para distâncias em torno de 30m ( o máximo que já abati algo com a minha Urco pressão dupla - aquela com a mira de fuzil - )! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Assim como gatos urbanos e do mato Que maldade !! Dá pra comer o gato ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Leo, Mas claro que dá! :'> O único problema é quando você limpa o danado... fede pra burro! E se você está se perguntando se dá para comer gambá, a resposta é sim! Basta remover as glândulas e não tocar no pêlo e depois na carne quando estiver fazendo a esfola. Remova também todo e qualquer excesso de gordura, caso haja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Vixe Não conseguiria comer !! Ainda mais que eu tenho um gato. Até comeria ele, mas em último caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 André, Na Nylon é até divertido o silenciador, pois só se ouve o ferrolho batendo! :'> Ah e claro que cabe mencionar: na Sniper, só se escuta um "sopro" e a precisão que já é excelente, fica um pouco mais aumentada! Mestre VdM, Se me disser que também tem cópias do Anarchist Cookbook e Poor Man's James Bond baixadas lá no início dos 90's, com certeza nos encontraremos na primeira milícia politico-avacalhada-anarco-não engajada-revolucionária-nonsense-tropicalista-descompromissada a ser criada no Brasil! Isso se não formos os fundadores... Ah, se vasculharem meu pc é cadeia na hora hahaha, só arquivo politicamente incorreto pra dizer o mínimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 André, Já está como fundador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Junho 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Cabraljr: no caminho por onde eu ia para o colégio havia uma oficina de caminhões Scania, daquelas que espalha peças e pedaços dos caminhões por todo lado. Os donos capturavam gambás vivos, punham em gaiolas e passavam um tempo cevando os bichos com frutas e leite. Um dia, quando a gente voltava do colégio encontrava aquele monte de cabeça de gambá, pele, patas e miudos jogados num canto. Eles tinham matado e esfolado os bichos e feito um pitéu. Diziam que era carne muito boa. Sobre o poder de uma 4.5, eu tive uma Rossi e ela abatia reptéis e aves pequenas, tinha um colega que matava rãs com ela. Uma vez abati um filhote de gambá, achando que era um rato. Outro dia saiu uma notícia de um jogador de futebol que disparou acidentalmente uma arma dessas contra um amigo e o projétil foi parar no pulmão. O meu arsenal ficou para trás no tempo, de herança de um avô eu tinha uma Walter 7,65 que quebrou o cão e ninguém conseguia arrumar. Do outro ficou um Colt 44 e uma Winchester 44-40, ambas munições de pólvora preta. Do meu pai fiquei com um Taurus .22 inox e uma Gecko .22 de ferrolho que era excelente. Tive, também, uma Rossi Puma .38 e uma Boito calibre 12 que usava para praticar tiro ao prato. Mas isso tudo faz muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.