Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros

Padovani,

Mais uma vez o VdM está certo! ::otemo:: Isso já virou rotina... :roll:8):mrgreen:

Só agora fui ver as facas em questão ( BK2 e BK7 ), e de cara descartaria a BK7, mesmo tendo um aço mais adequado ao que você deseja, e não é por causa do peso, mas por causa da geometria! Ela está mais para uma fighter! ::hein: Se você fosse de uma unidade de selva das forças armadas faria sentido...

A BK2 me parece mais "all around" ( pau pra toda obra ) em termos de bushcraft. Seu formato clip/drop point desempenha melhor a quase totalidade das tarefas. Ah, e claro, o comprimento de 5 pol também ajuda a torná-la mais versátil ( e como já havia dito, se precisar partir torinhas com mais de 12cm de diâmetro é melhor usar um machado ).

Outra coisa que achei muito interessante no modelo que vi foi tang exposto como um pomo; dá para partir cocos e outras "cositas mas"... ::cool:::'>

Acho que não tem como não acertar com esta faca! :D

"Óia ai o pobrema"! ::putz:: Já esta me dando uma coceirinha... :oops::roll: e olha que eu realmente não preciso de uma beluzura desta! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Padovani, esses 2 vendedores do eBay q vc postou não enviam p Brasil, vai ter q olhar outros.

Sobre o preço e taxa, é só pedir p vendedor colocar o valor total abaixo de 50 dólares, e msm se ele não fizer isso, não é garantia de ser taxado ñ, as vezes (mtas) passa batido, principalmente se vier como gift.

Link para o comentário

• Membros

Fotos da BK2 em ação:

Tem um fórum portugues de Bushcraft, onde um integrante (surviver) postou umas fotos dela em ação http://bushcraft-pt.org/forum/viewtopic.php?f=14&t=460&start=10

Quando eu estava para comprar a minha Ka-bar, fiquei em dúvida com a BK2, acabei optando pela fin por causa do aço D2, (além de ser mais barata :mrgreen: ), mas são facas parecidas, tanto no tamanho quanto na espessura.

inté...

Link para o comentário

• Membros

Num é qui o homi é bravu mesmo!!! ::carai::

He He He!!!! Si num é puliça, é jagunçu !!!

Sorte que sou teu amigo, He He He.....

Tenho um arco igual ao seu, comprei na década de oitenta da master, esta lá desmontado em sima do armário ... Já vem você pra por minhocas na minha cabeça, ainda mais agora com e-bay para comprar as flexas de carbono.

Inté...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Gostei do 66 e do revolver prateado pequeno. Aquilo é quase impossível de se achar hoje em dia. Deve passar de pai pra filho mesmo.

A CZ eu quase comprei uma quando vivia no Peru. Me pareceu uma boa arma.

E tem um .38SPL bonito ali. Gosto muito de revolver, mas infelizmente só tenho um :(

Uma dúvida... O que existe dentro do supressor ??

Link para o comentário

• Membros

Mestre VdM,

Se me disser que também tem cópias do Anarchist Cookbook e Poor Man's James Bond baixadas lá no início dos 90's, com certeza nos encontraremos na primeira milícia politico-avacalhada-anarco-não engajada-revolucionária-nonsense-tropicalista-descompromissada a ser criada no Brasil! ::ahhhh:: Isso se não formos os fundadores... :roll:::bruuu::::ahhhh::::hahaha::::lol4:::mrgreen:

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...