Membros AcsonBarreto Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Acson, É impossível emitir qualquer opinião sobre uma lâmina desconhecida usando por base apenas fotos, que aliás se restringem a uma única foto; e mesmo que fossem em maior número, simplesmente não dá para falar nada. Ou melhor, dá para dizer que o notch do cortador de fio/cinto de uma delas certamente será o ponto iniciador de uma fratura caso ela leve pancadas no dorso ( no caso, na ponta ) ou se o usuário tentar usá-la como alavanca. Outra coisa que dá para perceber é que o canivete parece ser axis lock, mas estranhamente o axis está posicionado muito atrás na cavilha quando em posição travado, com a lâmina aberta... Abraço. Camarada, muito obrigado pelo posicionamento. Entendo que é difícil de analisar quando não conhece o histórico da faca. Eu pesquisei durante uma boa parte do final de semana e vi inclusive um vídeo que o rapaz comprou duas facas dessa marca (da que eu queria comprar, a segunda) a Taue, e ele disse que quando posicionou ela na madeira e bateu, na segunda pancada a lâmina soltou do cabo. Isso em duas facas. Na terceira Taue, que foi um pouco mais cara e full tang, a experiência foi boa. Depois de analisar bem eu irei comprar ou a Guepardo Police ou esta aqui que também é full tang : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569396713-faca-fulltang-bushcraft-sobrevivncia-caca-pesca-camping-_JM Chato de comprar a Guepardo é que não saio sempre pra o mato, subir serra, vou passar a ir mais agora, mas mesmo assim é no máximo uma ou duas vezes a cada 4 meses. Grato pelo posiconamento. Citar
Membros AcsonBarreto Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Guepardo Police ta 47 e com frete barato : http://www.americanas.com.br/produto/7281187/faca-police-preta-guepardo Citar
Membros AcsonBarreto Postado Setembro 20, 2014 Membros Postado Setembro 20, 2014 Obrigado pelas informações do tópico. Comprei uma Guepardo Police !!! Citar
Membros Frico Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Meu povo, alguém aqui conhece ou mesmo tem faca Schrade? To no verme de novo! Nem chegou a BK2 e já to olhando essas. schrade schf10 é que to pesquisando Parece um bom custo-benefício. Citar
Membros WMCOBRA Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Vejam o que o coelho da Páscoa me trouxe dentro de um ovo de chocolate: Esta dispensa apresentações: ESEE 3 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Esta é uma faca de fabricação Argentina da marca YARARÁ Modelo TANQUISTA (operador de tanques de guerra) para o Exército Argentino. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Abraços a todos. Amigo, eu sou novo no fórum, mas já li muita coisa, e conheci muita faca boa aqui! Recentemente,graças à você, descobri a faca Yarara tanquista, e quero 1 para mim, a pergunta é: Onde você a comprou,pois só 1 vi no Mercado livre, e o vendedor não tinha uma boa reputação. Desde já, agradeço Citar
Membros Frico Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Hj chegou minha BK-2 . Showwww de bola. Bruta de mais! Assim que puder, posto as fotos. Citar
Membros cabraljr Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 Frico, Parabéns meu amigo! E o cabra segue na carreira de muladeiro... agora pegou uma cavala!!! Grande abraço! Cabral Citar
Membros Frico Postado Outubro 23, 2014 Membros Postado Outubro 23, 2014 Pois é meu patrão!!! Vou te mandar as fotos!!! Citar
Membros rogerio matos Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Bom dia.acho que essa pergunta é difícil pois vai depender da situação,mas se a ideia for a que mais se a deque a tudo então minha sugestão é uma wotan,r.villar,zakharov,arkhip,kabar,fasb,amz/ia2 da imbel ou bussy.não são baratas,mas duram muito e aguentam pressão!ei,queria colocar algumas de minhas facas e não estou conseguindo,alguém pode me ensinar? Citar
Membros rogerio matos Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 É um prazer estar por aqui com os senhores Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.