Membros Phacsantos Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Boa tarde Pessoal Vocês continuam comprando no Ebay? Tem recebido? As minhas últimas compras não recebi....artigos diversos.. Uma pena... Citar
Membros Frico Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Fala de facas? srsrsrrs Vou comprar lá. Só to decidindo qual. Ontario RBS6 ou bk2. Hj mesmo chegou uma encomenda minha. Essas aí de cima, se eu soubesse que a qualidade era top, pegava. Citar
Membros Phacsantos Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Não só facas..outras coisas também Não sei o que tá havendo Citar
Membros diegofii Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Caras, Tá em greve. No estado tá faltando medicação que é importada por conta da greve dos Homi. Abraço Citar
Membros Gribel Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Comprei uma Condor Rodan pra fazer companhia pra minha Morinha. Mês passado, a Mora chegou em 10 dias....depois tomei canseira nos Ventures. Mas pelo baixo valor...espero a grapiúna em poucos dias. ps: Salve, Don Cabral : ) Citar
Membros Gribel Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 RB6 devidamente paramentada e encomendada, vinda nas valises de amiga ninfeta e fidalga, lá pros dias de São Nicolau da Coca Cola. Citar
Membros cabraljr Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Gribel, Pode colocar o termômetro pois deve estar beirando os 40 graus! hehehehehehehe Você vai se surpreender com a Rodan. Quando recebê-la, coloque imediatamente no batente e lhe dê uma canseira, mesmo que o seu fio de fábrica seja uma mer*a. Quando ela estive mais cega ainda, refaça todo o fio, dando um desbaste de alívio que quase beira os 6 graus de cada lado, mas sem pesar a mão e deixando como eu diria, o pulso meio frouxo, de modo que fique ligeiramente convexo. Ai sim faça o desbaste de 10 graus de cada lado e por fim o micro-fio de cerca de 20 graus de cada lado. Agora sim você vai ver o que é surpeendente em termos de desempenho! Quanto à empunhadura, você pode se acostumar ou não, dependendo do tamanho das mãos; mas sempre dá para conformá-la ao seu gosto. Foi esta danada que me fez começar a ver o aço carbono com bons olhos, não pelo aço em si, mas pelo seu desempenho geral, e confesso, a geometria me agrada bastante! E ainda vem uma Ontário?!!! Vai faltar cinto... hehehehehehehe Abraço Citar
Membros Frico Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 (editado) RB6 devidamente paramentada e encomendada, vinda nas valises de amiga ninfeta e fidalga, lá pros dias de São Nicolau da Coca Cola. Parabéns !!! mostra as fotos do modelo que pegou! É o com G10? Como falei, pramim, vai ser ela ou a Bk2. Agora preciso ver o que vale mais, O G10 da ontario, porém, com bainha "fraca" o espessura maior da lamina da BK2 bainha mais bacana. Ô dúvida cruel. Editado Setembro 11, 2012 por Visitante Citar
Membros cabraljr Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Frico, Óh dúvida cruel... hehehehehehehehehehe Abraço Citar
Membros Frico Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 kkkkkk Cabral, todas as vezes que não segui teus conselhos, acabei não me dando tão bem srsrsrs, mas quando segui, foi só alegria kkkk. Diz aí a tua opinião, cara. Uma delas. Te botei na parede agora srsrsr Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.