Membros cabraljr Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 E para não ficar apenas na minha memória, que pode falhar com certeza, aqui vai um link que cita o um teste CATRA da própria Ka-Bar com o aço D-2 em suas facas Extreme: http://www.tomarskabars.com/D2ExtremeFighters.html Abraço Citar
Membros Frico Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Massa Cabral!!! Testes muito interessantes! srsr Citar
Membros rafael trentin Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Obrigado pelos elogios pessoal... Mas o cabraljr é bom olhômetro heim, acerto certinho o angulo de desbaste da baby!! kkk Tópico deu uma movimentada de novo, legal! Abraços Citar
Membros cabraljr Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rafael, É que o meu "chutômetro" é melhor ainda... hehehehehehehe Abraço Citar
Membros Andre Miranda Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Frico, só tome cuidado porque são dois bichos diferentes, a RAT knives e a Ontario, antigamente a Ontario fabricava sob licença as RAT mas perdeu a mesma por conta de baixa qualidade. Ainda vende modelos parecidos, pero no mucho. Eu iria na rat mesmo, é cara mas não vi ninguém falando mal dela, pelo contrário. O Dave Canterbury(Dual Survival) já usou muito uma RAT3 nos videas antigos dele no youtube, tem muita gente mesmo fã incondicional da marca. A RAt5 vem com rebaixo no cabo pra usar como apoio na técnica de bow drill. Citar
Membros Frico Postado Setembro 2, 2012 Membros Postado Setembro 2, 2012 Trouxe mais umas pra briga srssrsrsr Estava eu pesquisando, ainda por decidir entre BK2 e Ontario TAK D2, quando me deparei com essas bichinhas. Achei simpáticas. O que acham? Não conhecia, por isso, nem sei se fazem frente as 02 (bk2 e Ontario D2). Aguardo pareceres técnicos e lógico opiniões pessoais, claro. Ontario Ranger Falcon 9464BM Point Type: Drop Point Lock Type: Fixed Overall Length: 8.125 in (20.637 cm) Weight: 5.58 oz (0.16 cm) Blade Length: 3.875 in (9.843 cm) Blade Material: 5160 Blade Thickness: 0.25 in (0.64 cm) Blade Color: Black Powder Coated Handle Material: Micarta Handle Color: Green Sheath Material: Nylon Sheath Color: Black Ontario RBS-6 9444TM Blade Detail: Plain Edge Blade Finish: Gray Powder Coated Blade Length: 6.00" Blade Material: 1095 Carbon Steel Carry System: Nylon Sheath Handle Color: Micarta Handle Material: Tan Overall Length: 11.88" Citar
Membros Cabelo! Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Estou namorando uma dessas ontario ai, mas na configuração de cabo em g10 laranja, amor a primeira vista s2 Ahahahaha Citar
Membros Phacsantos Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Boa tarde pessoal! Achei um bom preço para uma faca nacional e artesanal: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434739437-faca-tatica-artesanal-aco-de-lamina-de-serra-pica-pau-_JM Obs: NÃO É MINHA INTENÇÃO FAZER PROPAGANDA! Até Citar
Membros Frico Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Boa tarde pessoal! Achei um bom preço para uma faca nacional e artesanal: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434739437-faca-tatica-artesanal-aco-de-lamina-de-serra-pica-pau-_JM Obs: NÃO É MINHA INTENÇÃO FAZER PROPAGANDA! Até Essa? srsrrssr kkkkk agora, acho que tô entre essa laranajinha e a Bk2! srsrrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.