Membros Phacsantos Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 Boa tarde Pessoal! Entrevista com a mestre cuteleira Silvana Mouzinho: http://www.band.com.br/diadia/receita.asp?n=Facas-Artesanais&r=20804 Porque, para ser bom, não precisa complicar! :'> Abraços Citar
Membros rafael trentin Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 Olhando parece fácil né... Claro que os equipamentos certos ajudam e muito! Abraço Citar
Membros Andre Miranda Postado Maio 23, 2012 Membros Postado Maio 23, 2012 Amigos, resgatei a cheff preta de cerãmica que dei pro meu pai no aniversário dele. Vai ficar comigo e será usada em ocasiões especiais. Mais tarde boto foto. Citar
Membros de Honra trauco Postado Maio 23, 2012 Membros de Honra Postado Maio 23, 2012 (E) Embora eu ainda não tenha achado a minha cópia do Martin Fierro, ela é da Editora Ayer e contém "La Vuelta de Martin Fierro" como esta outra cópia, também ilustrada e da mesma editora porém de 1999: http://www.estantevirtual.com.br/catataw-livros/Jose-Hernandez-Ricardo-Carpani-Rafael-Squirru-El-Gaucho-Martin-Fierro-Y-La-Vuelta-30452104 mas como não posso examina-la, não garanto que contenha as fotos do museu e gravuras históricas que a minha contém. Citar
Membros Andre Miranda Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Cá está a faca que dei de presente ao meu pai em fevereiro, em seu último aniversário. Agora ela ficará comigo sendo usada com cuidado. Citar
Membros cabraljr Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Andre, Bela faca. Compre uma caixa de plástico, forre com espuma na parte de baixo e de cima, faça um recorte na medida da faca e estará pronto o seu "case" para guardá-la após VOCÊ usá-la. A história dela merece. Abraço Citar
Membros de Honra trauco Postado Maio 24, 2012 Membros de Honra Postado Maio 24, 2012 Beleza de faca! É japonesa ou chinesa? Depois eu posto uma foto do meu mini-kit de chinesas de zirconita Citar
Membros rafael trentin Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 É com uma faca dessas que a gente descobre o porque das unhas! hehehe Bela faca! Abraço Citar
Membros Andre Miranda Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Beleza de faca! É japonesa ou chinesa? Depois eu posto uma foto do meu mini-kit de chinesas de zirconita Chinesa, 18 doletas e frete grátis, hehehe A única coisa de especial nela é a história. Pedi, por cagada chegou da China até a minha casa em 14 dias, exatamente na véspera do aniversário de 60 anos do meu pai. Embrulhamos e eu dei de presente pra ele, que gostou muito e fatiou uns salames e outras coisas com ela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.