Membros Leandro-Blah Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk... com certeza é uma mora, a águia tem bom gosto... E, como sera que ela usa a faca? Tipo, pra preservar o bico mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkk.. otima foto! Citar
Membros Andre Miranda Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 Puta propaganda gratuita pra Mora: Até os bichos escolheram... Citar
Membros rafael trentin Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 Buenas, não sou muito de rodeios, considero concluída a faca, decidi deixar a bainha na cor original do couro pois gosto da cor que ela pega com o tempo no manuseio, apenas tratei-a com silicone liquido para não agredir tanto a lamina e não puxar muita aguá, vamos ao que interessa, as foto: ___ Pomo com moeda de 5 pesos uruguaios. ___ Aqui o detalhe desta falha que achei charmosa, e a gravação das iniciais do presenteado. ___ ___ Bonus, ela e a irmã mais velha... haha ___ E aqui a minha primeira faca com a bainha nova (ainda em fase de acabamento) ___ Espero que tenham gostado, criticas são bem vindas... Abraços! Citar
Membros de Honra trauco Postado Maio 11, 2012 Membros de Honra Postado Maio 11, 2012 Coitado do Artigas Falando sério, ficou excelente o conjunto, parabéns mais uma vez Citar
Membros rafael trentin Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 O artigas ficou por um fio ali... hahaha Valeu!! Citar
Membros rafael trentin Postado Maio 13, 2012 Membros Postado Maio 13, 2012 Aquela foto da aguia com a mora ta demais! hahaha Citar
Membros Raphael_C Postado Maio 14, 2012 Membros Postado Maio 14, 2012 Galera, me ajudem !! vou fazer um acampamento no final de semana que vem e estou em duvida entre faca guepardo fish 8' ; tramontina amazonas e tramontina arizona. no momento acredito que seja o melhor que eu tenho... Depois irei postar as minhas facas abraçoooos ! Citar
Membros rafael trentin Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Galera, me ajudem !! vou fazer um acampamento no final de semana que vem e estou em duvida entre faca guepardo fish 8' ; tramontina amazonas e tramontina arizona. no momento acredito que seja o melhor que eu tenho... Depois irei postar as minhas facas abraçoooos ! Não é possível saber os detalhes técnicos das facas, mas olhando acho que iria de guepardo fish, pois tem uma boa espessura e é fulltang, se alguém conhece melhor as facas, por favor ajude... Abraço Citar
Membros de Honra trauco Postado Maio 15, 2012 Membros de Honra Postado Maio 15, 2012 Não é possível saber os detalhes técnicos das facas, mas olhando acho que iria de guepardo fish, pois tem uma boa espessura e é fulltang, se alguém conhece melhor as facas, por favor ajude... Abraço E isso aí, Rafael. E tem outros fatores que dificultam responder, se o sujeito vai passar 3-4 dias (ou mais) isolado da civilização cortando pau ferro sem poder levar uma pedrinha de retocar e precisa da faca pra fazer filé o fio é impeditivo. Tem gente que acha que a nossa mata é fraquinha/anêmica e a dos americanos/europeus peluda soberba , com base nisso dá pra ir com um estilete pra cozinha e um facao de 5 reais pra cortar os maricás. Ah, e tem os naufragos, que precisam duma faca pra ficar eras no mar até o final do feriadão (e os que precisam degolar zumbis) Em resumo, sem saber pro que vai ser usada é difícil recomendar. A maioria das pessoas que depende de uma faca pra viver e se sustentar na amazônia, na mata atlântica, planalto, serrado, sertão, pantanal, se vira pra tudo (comida, esfola, mato, etc) com uma faca ou facão :'> :'> :'> comum Eu não conheço essas poderosas da lista, mas eu gosto de cozinhar e filetar, corto lenha "anêmica" pro fogo, cipó/junco pra abrir caminho, etc e isso funciona bem com uma faca pequena e outra mais bruta maior e peso não atrapalha, no máximo a grande chama atenção sem necessidade Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.