Membros de Honra trauco Postado Maio 7, 2012 Membros de Honra Postado Maio 7, 2012 Rafael Você mencionou a SG, ela é uma cutelaria ou uma fabrica ferramentas e facas? É essa que fica em Gramado? Citar
Membros ( E ) Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 Bom dia, amigos! Terminei a bainha. Experimentei alguns tratamentos nas imagens, portanto estão com alguma diferença entre elas. Logo farei as fotos da faca com a bainha e apresentar o conjunto todo. Fiquei bastante contente com o resultado, mas claro, com muito aprendizado para as próximas. Espero que gostem das imagens. Qualquer comentário será muito bem-vindo. Abração! Citar
Membros rafael trentin Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 RafaelVocê mencionou a SG, ela é uma cutelaria ou uma fabrica ferramentas e facas? É essa que fica em Gramado? Exato, fabrica algumas ferramentas agrícolas, SG significa Serra Grande e fica em Gramado na serra gaucha... Citar
Membros Andre Miranda Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 Bom dia, amigos! Terminei a bainha. Experimentei alguns tratamentos nas imagens, portanto estão com alguma diferença entre elas. Logo farei as fotos da faca com a bainha e apresentar o conjunto todo. Fiquei bastante contente com o resultado, mas claro, com muito aprendizado para as próximas. Espero que gostem das imagens. Qualquer comentário será muito bem-vindo. Abração! Acabamento muito bom! Gostei. Citar
Membros Phacsantos Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 Bom dia, amigos! Terminei a bainha. Experimentei alguns tratamentos nas imagens, portanto estão com alguma diferença entre elas. Logo farei as fotos da faca com a bainha e apresentar o conjunto todo. Fiquei bastante contente com o resultado, mas claro, com muito aprendizado para as próximas. Espero que gostem das imagens. Qualquer comentário será muito bem-vindo. Abração! SHOW...muito estilosa! :'> Citar
Membros Andre Miranda Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 Boletim irônico do dia: Vou buscar a cheffona de volta com o Camacho, já que ele se enrolou e nem fez nada ainda, pra levar na casa do Felipe Crivella, que prometeu fazer comigo o cabo de celeron. Que novela ein... Citar
Membros de Honra trauco Postado Maio 7, 2012 Membros de Honra Postado Maio 7, 2012 André: e aquele kit de facas de cerâmica que você comprou, já chegou? O que achou? Citar
Membros de Honra trauco Postado Maio 7, 2012 Membros de Honra Postado Maio 7, 2012 (E): o estilo e o acabamento estão impecáveis, parabéns. Rafael, agora com o nome completo eu consegui achar um site, novamente. Só com SG tava difícil. Valeu! Citar
Membros rafael trentin Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 (E) como ja disse no outro tópico, parabéns pelo trabalho rico em detalhes e bem feito! Uma duvida, como tu finalizou as costuras? um nó, passando varias voltas... como? Abração Citar
Membros Andre Miranda Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 André: e aquele kit de facas de cerâmica que você comprou, já chegou? O que achou? Na verdade pequei uma de 5", depois de aprovada pela noiva peguei um kit contendo faquinha de 3" e descascador, e também uma bela cheff de 8" preta para meu pai. Ele usou apenas uma vez e se encantou, e agora eu devo pegar lá de volta com a namorada dele pra mim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.