Membros cabraljr Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 Trabalho artístico e técnico refinados! Parabéns! :'> Citar
Membros de Honra trauco Postado Abril 18, 2012 Membros de Honra Postado Abril 18, 2012 Ahhh...fala a verdade vai...você já faz facas há décadas né???? Pois é, tá um show de bola. E é só o começo do acabamento, lembre-se que ele disse que a lâmina terá gravação em baixo relevo preenchida com algum tipo de laca/esmalte. E que tem a outra lâmina ainda que ele sequer começou Ou então reencarnou algum artífice...rs Lembra do trabalho em ouro e lapis lázuli do Tutankamon? (E)ntão.... Citar
Membros ( E ) Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 Puxa, obrigado pelas palavras, amigos. Espero que estas expectativas não os desapontem no final. Minha internet está uma faca cega hoje. [três emoticons bravos e um rindo] Abração! Citar
Membros Andre Miranda Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 O tempo passa, o tempo voa... Meu pai se foi e minha faca até hoje na mão do Camacho. Tenho que pegar no pé dele senão essa estréia nunca acontece. Citar
Membros cabraljr Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 André, O espirito é esse! Sabemos que é difícil, mas o tempo irá curar a ferida. E afinal, ele continua em você, pois criou e moldou um homem de bem! Assedie o Camacho e diga que você quer usar a faca enquanto ela ainda é aço e não um aglomerado de óxido! Citar
Membros de Honra trauco Postado Abril 18, 2012 Membros de Honra Postado Abril 18, 2012 André: Cuteleiro, armeiro, técnico de equipamento fotográfico, etc, todos são demorados. O serviço fica pronto quando você já esqueceu dele e o cara reclama que você não vai buscar Citar
Membros cabraljr Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 Apenas a título de informação para os amigos: acabei de receber um blank em D-2 de 6mm de espessura que foi postado dia 22 do mês passado, portanto com cerca de 26 dias. O tracking number não é identificado nos correios aqui. Ainda falta chegar outro que creio ter sido remetido 7 dias depois e ainda 3 pares de talas de G10 que foram postados dia 5 deste mês. Quando todo o bando chegar posto as imagens. E para o VdM: agora eu fui devidamente apresentado a um "pé-de-cabra afiado" ( afiado meia boca eu diria...). Mas confesso que na mão, não parece este escândalo todo! Espero que os correios não me aprontem com o outro blank, pois com exceção da espessura ele tem exatamente o mesmo design da Hunter D-2 e com isso será possível uma comparação direta de habilidade de corte entre um e outro! Claro que o fio será o padrão! Vamos aguardar... Citar
Membros de Honra trauco Postado Abril 18, 2012 Membros de Honra Postado Abril 18, 2012 Hoje chegou um par de lâmpadas de LED da China enviadas dia 28/03, o tracking pode ser acessado aqui http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA414152948CN No mesmo dia eu comprei aquela Elk Ridge 440c de 15" overal , blade 8.75" x 5mm e até agora nem tchuns e o USPS não passa mais que a recepção dele https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction!execute.action?formattedLabel=LJ296181758US Quando ele chegar ainda vai demorar um tempo para aparecer aqui e vai sumir de lá porque superou 30 dias. Não dá pra entender porque o USPS é tão mais tosco que o correio chinês. Citar
Membros ( E ) Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 Salve a todos! Aí vai uma sequência bem legal de vídeos para a 'ABS (American Bladesmith Society) Mastersmith Performance Test'. No filme, o cuteleiro constrói o damasco e com ele, três facas, duas para testá-las antes e uma, a única que valerá, para o dia oficial do teste. Foi um cuidado dele fazer todos estes experimentos. Quem não conhece os procedimentos verá como funciona a avaliação para se tornar um mestre cuteleiro; e quem já sabe, não perderá o tempo assistindo. Um título que o Rodrigo Sfreddo conquistou. Grande abraço! Citar
Membros Phacsantos Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Noite povo! Duas facas que recebi ontem e hoje junto com a Mora e a Santoku japonesa: Timber Rattler Cocobolo Bowie e Ridge Runner Montana! Ambas lindas, porém a Montana (a de baixo) tem construção e acabamento melhores em seus 35cm de comprimento...além de ser full tang! A Cocobolo foi vendida como sendo aço 440 e feita no Paquistão....a Montana não tenho idéia do aço e é feita na China.... A Santoku é sensacional na cozinha...a esposa não para de elogiar! Ainda tenho a Mora 748 pra receber e uma Cold Steel finn Bear! Além de um canivete "Gerber" de US$ 4 (com frete incluso) que comprei por pura diversão! Agora parei por um tempinho.......preciso tomar um calmante! Apenas a título de informação para os amigos: acabei de receber um blank em D-2 de 6mm de espessura que foi postado dia 22 do mês passado, portanto com cerca de 26 dias. O tracking number não é identificado nos correios aqui. Ainda falta chegar outro que creio ter sido remetido 7 dias depois e ainda 3 pares de talas de G10 que foram postados dia 5 deste mês. Isso porque o senhor disse que estava "em recesso" Té mais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.