Membros de Honra kaoru noda Postado Junho 18, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2005 Zocuni,gostaris de fazer uma correcao.Fiz uma confusao e gostaria de dizer que a khukuri da Khukuri House,sao as mesmas vendidas pela Gurkha House.Me desculpa,pois faz muito tempo que ninguem ao meu redor falava sobre essas belas facas e com o tempo,ja havia esquecido do assunto. Esta feita a correcao. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Junho 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2005 Zocuni,estou torcendo para que vc consiga ter a sua faca khukuri.Me conte quando comprar e testar.Vai ser satisfacao na certa. Abracos amigao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Junho 22, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2005 Zocuni,rendo o respaldo da Khukuri House,ja eh o suficiente.Quando chegar em suas maos,poste algo que eu to curioso para saber. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Julho 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2005 Que isso Cesar Zocuni,o homem das Khukuris. Espero que daqui em diante,vc seja a autoridade nesse assunto. Fico feliz por ter te ajudado amigo.Agora,bom proveito,pois o que vc comprou,nao eh aquelas porcarias que vendem por ai.Eh coisa de primeira.Espero que esteja feliz pela aquisicao. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Julho 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2005 Zocuni,existe um concurso de desing de Khukuris e se o seu for aprovado,pode ser produzido pelos mais famosos artesaos do Nepal. Va fundo,pois os primeiros passos eu te dei e espero que va adiante. Estou torcendo.Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Julho 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2005 Zocuni,eh isso ai.Sei que um dia poderei ter a chance de ter algo criado por vc.To confiante.Tambem estou feliz e espero que aproveite bem a sua nova aquisicao. Abrcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Julho 8, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2005 O Zocuni,como vai indo com a khukuri?Nao vai desmatar a Amazonia hein. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Julho 11, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2005 Que nao se admira ao ver uma khukuri hein?Vcdeve ta fazendo o pessoal babar por ai.Cuidado para nao enferrujar a sua khukuri Zocuni.Hahaha. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Julho 21, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 21, 2005 Zocuni,to nacuriosidade desaber como andam as coisas.E a Khukuri,como ta indo. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Julho 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2005 Calma meu amigo.Um de cada vez hein,pois de uma vez soh,da para fazer 5 vitimas,rs. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.