Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 29, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2012 Aqui em casa não olhamos tv (mais maluco impossível, certo?) . Por isso, as facas saem e voltam pra gaveta ao longo dia conforme a necessidade: para colher verduras no quintal e podas, a Mora Classic e a Opinel #7 são imbatíveis, para peixes, a fileteira da Mora ganhou a camisa de titular. Para carnes e assado, as do mercadão de POA são disparado as melhores. Para picar o alho, cebola e pimenta do feijão, tenho alternado as 440c, para saladas e legumes as cerâmicas e a santoku. Para fatiar queijo e salaminho, a Opinel 10 é titular e para cortar carne seca a aço mola do tahar mostrou pra que serve aquele tipo de lâmina enquanto a d2 é boa pra trinchar chester. No fim do dia, tá todo mundo feliz no escorredor secando pra voltar pra gaveta e dormir. Citar
Membros Phacsantos Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 kkkkkkkk ontem mesmo tava fatiando uma maga coité com o samrenmu 733 e assistindo a briga do rick e do shane srsrsrsrrrs.Todo hora fico imaginado como defenderia minha familia numa invasão zumbi!!! A kabar d2 ia trabalhar muito! Amigo...se isso acontecesse eu particularmente preferiria armas de fogo mesmo (Acho que uma pistola e uma metralhadora dariam conta...é claro..com uma pickup só pra levar munição na caçamba)hehehe Mas em se tratando de lâminas de aço....uma espada cairia bem da mesma forma....seria muito estiloso matar (???!!!) zumbis com uma Andúril!!! Facas só para situações de extrema emergência e pouco espaço! Obs: Que isso nunca aconteça!!!! Citar
Membros Frico Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 eita, vc num tá assistindo srsrsrsrsrr Tiros chamam todos os zumbis das redondezas srsrsrrsr Faca é silenciosa. Se bem que uma katana seria massssaaaa!!! Citar
Membros cabraljr Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Ah Santos, larga mão de ser estraga-prazeres!!! Se os "impistiadu" forem lerdos e lentos como nos filmes do George Romero do fim da década de 60, e a infecção fosse restrita ( e óbvio, que nós teríamos tomado uma vacina qualquer que nos imunizasse do contágio - uai, se é ficção vamos nos ajudar, já que seríamos os "mocinhos" - ) seria o máximo sair cortando cabeças com Kukuris/kukris ou outras faconas... Citar
Membros cabraljr Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Heheheheeheh Bem lembrado Frico!!!!!!!!!!!! Citar
Membros Diego Lopes Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 tenho duas stainless e gosto muito !!! Citar
Membros cabraljr Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 DiegoLopes, seja bem vindo! Não rola uma foto das belezinhas ai não? Mesmo de celular?! Citar
Membros Véio du Mato Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Quanta bobagem , e é justamente disso que eu gosto neste fórum, nós nos comportamos como velhos amigos, e as discussões vão de zumbis decapitados a carbonetos primários num pulo. inté.... Citar
Membros de Honra trauco Postado Março 1, 2012 Membros de Honra Postado Março 1, 2012 Quanta bobagem , e é justamente disso que eu gosto neste fórum, nós nos comportamos como velhos amigos, e as discussões vão de zumbis decapitados a carbonetos primários num pulo. inté.... O problema é que estão esquecendo dos invasores de corpos, contra esses, nem arma de fogo, nem faca ajudam, olhando a versão mais antiga, acho que só glifosato ( e isso se não forem transgenicos roundup read) Zumbi eu acho que é que nem a múmia, versão preto-e-branco, bala não resolve, ou usa calibre 12, chumbo fino, ou tem que ir de katana, que pode de ser de cobre pois eles são moles como bolo de aniversário. Pistola e faca fazem nada neles. E tem ainda a bolha assassina, que dá risada de aço CPM Citar
Membros cabraljr Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 heheheheeh Eu não resisto: contra a bolha assassina é só usar aço com tratamento sub-zero em nitrogênio líquido!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.