Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu estou em plena recuperação, não posso ainda dizer que estou recuperado, mas em 2012 ainda não comprei nenhuma lâmina. já estou quase trocando de ficha no cuterólatras anônimos ::lol4::

Hoje foi mais um dia sem novas lâminas, vou continuar com o velho lema do AA, "só por hoje", vivendo um dia de cada vez.

A qualquer momento chega a minha última compra, de dezembro, a Bear chinesa em ATS-34, posto as minhas impressões, se ela presta ou não, pois falsa todos nós sabemos...

inté...

• Membros de Honra
Postado

Pois eu já ficava satisfeito se conseguisse saber se a qualidade, o aço, a dureza, o fio, o material do cabo e da bainha, etc da cópia que eu comprei fossem ao menos remotamente parecidos com os da propaganda no EBay.... ;)

• Membros de Honra
Postado

Bando de malucos, mesmo.

Dum lado os Steven Segal, do outro os que recebem ou dão (meu caso) facas como sinal de afeto ::lol3::

Olhando à distância segura, os Ted Roosevelt ::hãã2::

• Membros
Postado

Acho que vou fazer uma retificação aqui.

Maluko é aquele que destoa do conjunto, que tem idéias divergentes da maioria... em assim sendo, na verdade, somos todos normais... :lol: AQUI!!! ::xiu::

Sejamos sinceros, tem coisa melhor que se você resolve cortar um frango, tem uma faquinha para este fim; se for para podar uma frutífera no quintal, tem uma faca maior ou um facãozinho para isso; se for limpar uns arbustos próximo de casa, um outro facão; se for para o camping, uma, duas ou três facas à escolha e um ou mais canivetes; se vai para o mato, um facão, uma facona, uma ou duas facas à escolha e um ou outro canivete; se for matar um carneiro, ou cabrito, ou porco ou garrote algumas facas e canivetes para escolher; picar cebolas, couve, linguicinha, toucinho, churrasco etc, mais algumas facas à escolha e por ai vai! :roll::roll::roll::roll:

Chamo isso de democracia ( liberdade de escolha ), diversidade ( monotonia aqui, estou certo que todo mundo detesta ), ergonomia e muita, mas muita diversão!!! :mrgreen:

Por que ter uma faca para fazer tudo se podemos ter uma para cada coisa? ::cool:::'> O povo aqui é meio perfeccionista então nada mais lógico que usar a FERRAMENTA correta para cada tarefa; o trabalho sai bem feito e rende mais! ::otemo::

Ah, e não nos esqueçamos de uma importantíssima função: ficar manuseando uma ou outra nos intervalos das lutas do UFC, do futebol, dos seriados, etc... ::otemo:: Não é verdade Guimarães, Frico e companhia ltda??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

• Membros
Postado

kkkkkkkk ontem mesmo tava fatiando uma maga coité com o samrenmu 733 e assistindo a briga do rick e do shane srsrsrsrrrs.

Todo hora fico imaginado como defenderia minha familia numa invasão zumbi!!! ::lol4::::lol4:: A kabar d2 ia trabalhar muito! :twisted:

• Membros de Honra
Postado

Aqui em casa não olhamos tv (mais maluco impossível, certo?) pois a gente baixa da internet e olha do pendrive. Por isso, as facas saem e voltam pra gaveta ao longo dia conforme a necessidade: para colher verduras no quintal e podas, a Mora Classic e a Opinel #7 são imbatíveis, para peixes, a fileteira da Mora ganhou a camisa de titular. Para carnes e assado, as do mercadão de POA são disparado as melhores. Para picar o alho, cebola e pimenta do feijão, tenho alternado as 440c, para saladas e legumes as cerâmicas e a santoku. Para fatiar queijo e salaminho, a Opinel 10 é titular e para cortar carne seca a aço mola do tahar mostrou pra que serve aquele tipo de lâmina enquanto a d2 é boa pra trinchar chester. No fim do dia, tá todo mundo feliz no escorredor secando pra voltar pra gaveta e dormir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...